Cametá bate o Remo, mas perde a vaga

O Cametá derrotou o Remo por 3 a 1, no estádio Parque do Bacurau, mas acabou eliminado da competição porque o América-AM derrotou o Cristal-AP (2 a 1) em Santana. O final do jogo foi emocionante, pois o Cametá comemorava a classificação quando o time amazonense conseguiu marcar o gol da virada, aos 48 minutos do segundo tempo.

O Remo iniciou a todo vapor, buscando o gol e pressionando o Cametá. Mas, em rápido contra-ataque aos cinco minutos, o time da casa abriu o placar, através de Ró. Para sorte dos azulinos, a arbitragem anulou o gol, acusando impedimento no lance. 

Animado, o Cametá melhorou a marcação, praticamente anulando as jogadas de Gilsinho e Canindé e impedindo os avanços de Hélinton e Vélber. O jogo ficou equilibrado, com tentativas de lado a lado. Aos 37 minutos, em escanteio cobrado por Diego Silva, o zagueiro João Gomes marcou de cabeça.

No recomeço do jogo, o técnico Giba foi atingido por uma latinha cheia de urina, atirada por um torcedor. Aos 15 minutos, Marlon acertou um disparo de fora da área e empatou a partida. Precisando da vitória, o Cametá continuava buscando os lances ofensivos. Aos 19, em jogada iniciada por Marçal, Balão desempatou.

O Remo, já com Gian e Samir em campo, tentou igualar a partida. Criou algumas chances, mas, nos instantes finais, o Cametá voltou a ameaçar em contra-ataques perigosos. Aos 40, em falha coletiva da zaga remista, Leandro Cearense invadiu a área e marcou o terceiro gol cametaense. A partida terminou com o Cametá classificado em segundo lugar na chave, mas no jogo de Macapá o América acabou conquistando a vitória e obteve a classificação, para frustração da torcida presente ao estádio Parque do Bacurau. (Fotos: TARSO SARRAF/Bola) 

11 comentários em “Cametá bate o Remo, mas perde a vaga

  1. Culpa da diretoria de ter apostado no FRACO Mariozinho para comandar o Mapará.

    Com Fran Costa o time mostrou que tinha condições de ir mais longe.

    E o Balãozinho continua malinando com os remistas.

    Com esse ataque que o Paysandu tem hoje, o Balão ainda seria de grand e serventia para o bicolor.

    1. Ei amigo não delira, o Balão assim como o Zé Augusto, não passam de tapa buracos onde jogam, ambos não tiveram condições ao longo de sus carreiras de serem efetivados como titulares, foram semre eternos reservas no Paysandu. Deixa ele pra lá mesmo!Te dizer…

  2. O Cametá foi vitima até das trapaças esportivas. Gol aos 48 minutos de penalti é para duvidar. Sorte do Remo de não precisar de pontos neste jogo, senão já era.

      1. Se a Dilma jurar que é bicolor. Porque o Serra já confessou. Não é promessa.

  3. ÉGUA! Estamos no caminho certo. Com porrada pra time eliminado? Bom, esse caminho leva a algum lugar. Aguardemos.

  4. kkkkkkkkkkk só torcedor de beira de rádio kkkkkkk ainda fica se engando dizendo que vai no mangueirão kkkkk vai enganar outro kkkkkk

  5. Emquanto o Columbia for só vitória o Cláudio não perde o cargo. Quantas vezes campeão Clãudio? conta pra gente.

Deixe uma resposta