Santos reapresenta proposta por Moisés

Depois de recusar a oferta inicial do Santos pelo atacante Moisés, feita no começo do mês, o Paissandu rechaçou a segunda tentativa do Peixe para tirar da Curuzu o jovem artilheiro. A diretoria do clube confirmou que a proposta santista não mudou: R$ 100 mil pelo empréstimo do atleta, com prioridade para compra dos direitos federativos.

No próximo dia 26, acontece a primeira audiência em torno da ação trabalhista movida pelo jogador contra o Paissandu, cobrando uma indenização superior a R$ 2 milhões e reivindicando o rompimento do contrato de trabalho. O jogador está oficialmente à disposição do técnico Charles Guerreiro, mas não foi mais aproveitado no time titular. (Foto: NEY MARCONDES/Bola)

20 comentários em “Santos reapresenta proposta por Moisés

  1. Se fosse para se livrar, seria bem vindo esses 100mil, porém não podemos esquecer que o clube já investiu no talento do Moisés. Creio que, às partes, entraram em um bom acordo e o deixando livre para seguir seu caminho. Espero que daqui para frente, o clube se organize de verdade, já chega de amadorismo, já pensou se o clube vivesse do lucro desta negociação ???

  2. Gerson, pede para o Ruy Guimarães deixar um e-mail na coluna semanal que ele escreve no Bola. Hoje li e fiquei preocupado quando ele começou dizendo que, na opinião dele, o Paysandu já está na Série B.

    Fiquei preocupado por que RG só dá fora, como fez quando analisou a contratação do Thiago Potiguar e disse que não via nada demais no jogador.

    Quando também disse que temia pelo rebaixamento do Paysandu porque o Fortaleza e o Rio Branco estavam muito fortes. E agora ele me vem com essa de que o Papão já está na Série B.

    Assim como ele analisou os adversários do Paysandu sem ter visto ao menos um jogo deles, agora faz a mesma coisa ao colocar o Papão na Série B sem nem mesmo conhecer como estão os pretensos adversários do bicolor.

    Agora me deu medo!

  3. EU NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA, O EMPRÉSTIMO É DE CEM MIL, E ELE COBRA DE INDENIZAÇÃO PRA SAIR DO CLUBE DOIS MILHÕES, ESSE CARA É LOUCO OU ESTÁ PENSANDO QUE OS OUTROS SÃO BURROS COMO ELE

  4. O problema dos comentaristas de rádio daqui é que não são profssionais do futebol, alguns são até bem sucedidos em outras atividades, têm boa verbe e se arvoram a comentar profissiomalmente. A maioria não frequenta os treinos e as vezes nem jogos, quer dizer, são mal informados e o pior comentam em cima do falam os setoristas.

  5. Quer dar uma de vidente, depois que a coisa acontecer vai disse “Eu não disse, estava certo disso”. Deve ser o sósia do Jorge Paz.

  6. Tudo é questão de saber comercializar. Tem mais clubes com interesse mo moleque e que podem oferecer um valor que satisfaça. Tem que se livrar dele o quanto antes, senão vai ficar no come e dorme.

  7. Continuas esperando pelo Serra, né Berlli?
    Depois eu é que sou o “vidente ” falido. Falido até vá lá. Ainda bem que és Papão, talvez por isso sejas bem humorado.
    Como diz o candidato Pioneiro, abraço nos homens e beijo nas mulheres. Besta ele, não. Eu também.

  8. No come e dorme, Berlli, nem no tempo em que o Papão tinha um time altamente erótico, formado por Pau Preto, Cacetão e Meia-Noite.

  9. o santos que quer compralo no caso o santos
    e para ele jogar no subi 20 apenas
    e nao na serie A como estao falando
    pra ele jogar serie A TEM QUE COMER MUITO FEIJAO.

  10. Qual o incomodo que as comemorações do feito do goleiro Adriano ou de outror jogador pode causar ? Nenhum..
    Outros (mal) feitos deveriam nos incomodar mais por ser na verdade preocupantes.. Rivalidade entre torcedores sempre existiu mas foi estimulada, incitada a ponto de surgirem as “organizadas” que fazem a festa nas arquibancadas e cometem desatinos quando contrariadas.tudo porque recebem estimulos de provocações que a principio e em principio podem parecer inocentes e não são.

    1. Também acho exageradas as reações a esse tipo de evento, meu caro Tavernard. Afinal, cada clube festeja seus ídolos da forma que lhe aprouver. Assim como os bicolores exaltam Zé Augusto e tantos outros jogadores, os remistas têm o direito de valorizar o feito de Adriano, que, acima das pinimbas das torcidas, é um bom goleiro.

  11. Otávio Santos. Calado eu ganharia um cruzado. Sem procuração dos confrades, assumo a defesa da classe e peço que aponte (neste pais não tão grande como muitos imaginam) comentarista que assiste treinos que não sejam os da seleção brasileira.
    Pelo que sei, no mundo todo só os reporteres são frquentes aos treinos..
    Acho que a figura do comentarista surgiu do simples fáto de, no futebol todos são técnicos.Como no futeboll tudo é subjetivo e inexato, com os comentaristas ocorre a mesma coisa.Ainda bem que o comentarista é um mal que pouco incomoda. Basta um leve toque e pronto, desaparece o inconveniente e surge o preferido do ouvinte. Preferencias justas, pelo gráu de conhecimento que o escolhido encerra..
    Aplica-se a máxima que o comentarista tem o público que merece e o público o direito de escolher seus guias.

  12. Caro Tavernard, os comentaristas da jovem guarda do eixo Rio – São Paulo assistem treinos de clubes sim, lógico que não diariamente, fazem isto para emitirem as suas opiniões sem precisar dos setoristas. Por aqui já ouvi diversas vezes o João Cunha dizer que foi acompanhar um treino ou outro, insisto em dizer que a outra ocupação é que impede os mesmos destas atividades Agora, calado meu amigo, nunca!!!!

  13. Otávio, quem insiste agora sou . Meus dias são passados entre o computador (jornais e sites esportivos) e os canais privados. Neles vejo os novos e os velhos comentaristas. Pelo que sei, todos penduram-se no telefone em busca de informações, inclusive técnicas. O resto fica por conta da turma imberbe.

Deixe uma resposta