24 comentários em “Clube do Remo homenageia “paredão” Adriano

  1. Maldade, Berlli. De qualquer maneira, junto com o Zé Augusto, são os dois últimos moicanos enraizados nos nossos clubes, talvez passem o bastão para Zeziel e Landu.

  2. Justa homenagem, ele merece. Quem adorou foi minha filha, que é fã dele e tem até foto com ele. Te dizer, Gerson, e ela está ao meu lado e mandou eu não esquecer de falar sobre isso. ela está perguntando se terá baby look feminina. Te contar.Lá vai eu gastar dinheiro.rsrsrsrs

    1. De para ela, a camisa do verdadeiro PAREDÃO do estado do Pará. Alexandre Fávaro, que é paraense, é, e muito superior ao Adriano…

  3. Quanta falta do que comemorar! Daqui há pouco, juro que vai ter gente adicionando mais esse feito para “istoria” do clube sem história.

  4. Caro Gerson Nao sei se vc leu a Esta Coluna de Paulo Rogério
    la do Amazonas veja so.A inveja deles pela Imprensa Paraense

    A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D vai terminar e o torcedor amazonense, mas precisamente, o do América, está privado de acompanhar os jogos pelo veículo mais comum, que é o Rádio.

    Mas justiça seja feita, a Rádio Rio Mar, na partida deste domingo (15), enviou alguns profissionais da equipe esportiva para fazer boletins do jogo entre América e Cametá-PA, com o resultado final em 0 a 0, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva.

    O ideal seria a transmissão de todos os jogos do time sanguíneo na quarta divisão, pelas duas emissoras que ainda mantém a tradição na cobertura do futebol, ou seja, a Rádio Difusora e Rio Mar.

    Mas, infelizmente, as emissoras de radiodifusão também encontram dificuldades na aquisição de patrocinadores para uma transmissão, principalmente quando ocorrem em alguma cidade do interior do Amazonas, pelos altos custos da logística no deslocamento de uma equipe esportiva.

    A realidade é triste e reflete a atual situação do veículo Rádio, na cobertura da equipe do América, o único representante do Amazonas na competição nacional.

    Esse contexto deve sofrer uma mudança radical, por conta da obrigatoriedade das emissoras de radiodifusão em seguir junto com o desenvolvimento da cidade de Manaus, como uma das 12 sedes dos jogos da Copa Mundial da FIFA, Brasil’2014.

    Na partida entre América e Remo, no Rio Preto da Eva, três emissoras do Pará transmitiram a partida para Belém e Região. E aqui nenhuma trabalhou no jogo. Uma vergonha!!! Mas convenhamos, um exemplo dado pela imprensa paraense na cobertura dos times de lá fora da capital Belém.

    É inaceitável e inadmissível ter Manaus como sede mundialista e não ter o veículo Rádio trabalhando para uma massificação do futebol amazonense, principalmente as de freqüência FM, que simplesmente ignoram o futebol local em relação às transmissões, salvando apenas a Rádio A Crítica FM na cobertura do Campeonato Amazonense da Série A.

    Precisamos ter uma mobilização maior dos proprietários das emissoras no investimento de profissionais e na transmissão de jogos do Estadual e das competições nacionais disputadas pelas equipes do futebol amazonense.

    A cidade de Manaus agora tem o foco da mídia esportiva mundial, devido a Copa do Mundo 2014 e, portanto o seguimento empresarial precisa ter também uma visão profissional em fechar parcerias com as emissoras de Rádio para a veiculação de seus produtos.

  5. Convidaram o Moises ?

    Soh mesmo a falta do que comemorar, afinal dois anos sem ganhar nem turno do Parazinho…

    Desde que esse “PAREDAO” chegou para os enlutados, eles soh colecionaram rebaixamentos, culminando com o ano passado de ferias de 10 meses. Tomara que esse “PAREDAO” continue por mais 150 jogos, assim tenho certeza de mais dias felizes para toda a naçao bicolor.

  6. Com um Moises abandonando o papinha por dinheiro, é normal que a inveja dos listrados apareça, pois o Adriano tem o sangue azul. Parabéns ao nosso paredão.

  7. Bacana esse tipo de homenagem. Apesar de não ter conquistado títulos importantes pelo clube, o goleiro merece pela dedicação.

  8. Esse pessoal que escreve convite deveria saber que a abreveatura de hora é somente h. Não existe “hrs” e pode ser escrito somente 18h30.

    É ou não é Gerson?

  9. Abro um parenteses para elogiar a atitude do goleiro Adriano que por iniciativa própria vai leiloar a camisa que vestiu no 2º tempo de jogo em benefício do DM do clube. Fiz questão de tocar neste assunto para chamar a atenção de como arrecadar dinheiro e não ficar chorando miséria pelos 4 cantos. Tenho certeza que essa idéia nem passou pela cabeça de AK e muitos menos pelos dos seus braços direitos amputados.

  10. Sou Amazonense, FASTIANO, Adriano q não era paredão por aqui e sim Marola, sempre foi um excepcional goleiro passou por todos os grandes do amazonas (Rio Negro, São Raimundo e claro o meu Grandioso Fast) prestando seu serviço com profissionalismo (coisa dificil hj) dedicação, e mt amor pelo q faz! então Paraenses sorte d vc’s ter um grand goleiro no campeonato d vc’s, aproveitem e prestem homenagens a quem merece realmente enquanto podem, pois nós amazonenses não sabemos fazer isso!! PARABENS ADRIANO nosso eterno MAROLA!!!

  11. conheci o adriano conhecido como marola quando o vi disputar uma partida de futebol amador em minha cidade em sarapuí em que o seu time perdeu por 1 a 0. mas entedendo um pouco de futebol ali eu vi que se tratava de um grande goleiro,aqui vai um abraço e que deus abençoe na sua caminhada.

Deixe uma resposta