Real contrata Özil, revelação alemã na Copa

Dinheiro, definitivamente, não é problema no Santiago Bernabeu. O Real Madri anunciou nesta terça-feira a contratação junto ao Werder Bremen de uma das revelações da Copa do Mundo da África do Sul: o meia alemão Özil. Nascido na Turquia, Özil foi um dos destaques da jovem equipe alemã terceira colocada na Copa. O meia esteve na lista dos dez jogadores que concorreram à Bola de Ouro como melhor jogador do Mundial. Os valores da negociação e o tempo de contrato não foram divulgados por ambos os clubes. A imprensa espanhola, porém, especula que o Real Madrid pagou cerca de 15 milhões de euros (R$ 33 milhões) por um contrato de seis temporadas. Já Özil deve receber 5 milhões de euros (R$ 11 milhões) por ano em salários. (Com informações do Lance! e Folha de SP)

6 comentários em “Real contrata Özil, revelação alemã na Copa

  1. Trata-se de um belissimo jogador, que o Real contratou. Com isso as chances de permanência de Kaka, na equipe Merengue diminuem cada vez mais.

    1. Concordo com você! Mais o Realmadrid quiiz ele, é nãoos que você citou, mais não de uma de Cláudio Santos, pois o Ozil é bom de bola, é, e jovem, ainda mostrara muito mais para o mundo ainda mais agora em um grande clube.

    2. Concordo, Maciel. É bom jogador, mas nada excepcional. Ganso põe ele no bolso, tranquilamente. Mas a chegada dele ao Real vai fazer assar a batatinha de Kaká, o craque beato.

  2. É craque sim, senhor. Nada de comparações descabidas como se o talento de um anulasse o do outro. Tanto Ganso quanto Özil são jogadores excepcionais, sem termo de comparação com o Marlos que não consegue ser titular no combalido time do São Paulo.
    Que o Mourinho desative o “cemitério” do Santiago Bernabeu, proporcionando a volta do brilho dos craques do elenco do Real, inclusive o Kaká, viu André. O primeiro passo já foi dado com o exorcismo do fantasma Raul, agora é por conta do talento do treinador português

  3. Um bom jogador, aliás craque, dribla bem, chuta bem, se apresenta pro jogo e ainda é jovem. Acho-o no momento melhor fisicamente que o Ganso, o brasileiro tem as mesmas virtudes e o dom da antevisão das jogadas que o faz ser diferente.

Deixe uma resposta