Charles com o time quase definido

Das dúvidas iniciais, que incluíam as laterais e a zaga, o técnico Charles Guerreiro conservou apenas a indefinição quanto à lateral esquerda no time do Paissandu para o jogo de domingo contra o Águia, na Curuzu. Aldivan e Zeziel disputam a titularidade, mas o primeiro reúne mais chances, por ser um especialista na função. Aldivan, por sinal, disputou (e bem) o campeonato paraense pela equipe marabaense. O provável time: Fávaro; Bosco, Leandro Camilo, Paulão e Aldivan (Zeziel); Tácio, Sandro, Marquinho e Fabrício; Bruno Rangel e Tiago Potiguar.

14 comentários em “Charles com o time quase definido

  1. Essa possível dúvida do Charles é só para deixar o nosso amigo Cláudio inquieto. Sem dúvida que Aldivam é o dono da posição.

  2. Como é prazeroso comentar sobre o papa títulos e voce Gerson, tem pouco oferecido esta oportunidade. Resultado, fizo zunindo com os remistas e o clone se aborrecendo a toa.

  3. Não sei não, tomara que eu não me engane, mas isso tá me cheirando boa campanha, não tem um jogador ruim nesse time, sem falar no banco. Esse papão tá empolgando, domingo a Curuzu reviverá os bons tempos de 2001…

  4. Eu torço para que os jogadores do Papão não entrem em campo de “salto alto”, qualquer vacilo neste jogo pode ser fatal e mudar o clima na curuzú.

  5. Calma Paulinha, com certeza a equipe bicolor ao contrário, dos outros anos na terceira divisão, mostra indicios de jogar sério e com bastante determinação, temos tudo para sair da CURUZU, no proximo domingo felizes da vida, com o primeirissimo lugar…Vamos juntos para o estádio,me de seu número…bjus…

  6. Sou partidario da ideia de que time que ganha nao se mexe, imagine ganhando de 6×2. No entanto, é preciso dizer Gerson, que no último jogo o Rio Branco nao foi essa baba toda, nao querendo menosprezar a goleada bicolor mas visando atentar para a escalacao. O improvisado Zeziel foi bem enquanto teve gás para segurar a lateral esquerda, mas no 2o tempo para mim ele foi um desastre por estar entregue a seu preparo fisico que nao é o seu forte ainda na competicao. Por isso afirmo que se Zeziel entrar da forma guerreira que atuou enquanto pôde no ultimo confronto, merece sim a posicao, mas na virada de mesa deve ser substituído sem pensar duas vezes. Penso que, o Paysandu tem o melhor plantel do grupo mas deve agir com inteligencia para nao se atrapalhar com seus proprios erros, nao digo que seja um time perfeito, mas a equipe apresentou erros podem ser sanados com um treinamento mais rigoroso ou com uma postura melhor de alguns jogadores em campo. Um abraco.

Deixe uma resposta