Cametá escapa de derrota em casa

Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, o Cametá conseguiu escapar de derrota em casa contra o América (AM), que esteve sempre à frente no placar. O empate de 3 a 3 pelo Brasileiro da Série D refletiu a dureza enfrentada pela equipe de Mário Henrique, que sofreu um gol logo aos 17 minutos do primeiro tempo, através de Charles, de cabeça. O Cametá não esmoreceu e continuou tentando o empate. Aos 25, Balão marcou e o jogo parecia sob controle cametaense. Ocorre que, cinco minutos depois, Charles botou o América novamente em vantagem. No segundo tempo, incentivado pela torcida, o Cametá pressionou e Jaílson empatou aos 28 minutos. Os amazonenses continuavam perigosos e, num contra-ataque, aos 35 minutos, Ivan marcou de cabeça. Quando tudo parecia perdido, Kevson marcou aos 46 minutos, dando números finais ao jogo.

12 comentários em “Cametá escapa de derrota em casa

    1. Caminhada pra onde Zé mané, só se for para o fundo do poço e do esquecimento, juntamente com o futebol amazonense que nem existe mais! Te contar, é cada um que aparece por aqui…

      Curtir

  1. O Cametá foi o vacilão da rodada. Não pode perder ponto em casa vindo de uma derrota. Esperava até uma vitória tranquila, mas pelo visto, vai ter que comer um leão no final par seguir em frente

    Curtir

  2. O grande problema, Gerson, é que, esses jogadores daqui, quando jogam contra Remo e Paysandu, eles querem mostrar serviço e, quando enfrentam outros times, relaxam, por isso quase perdeu o jogo ontem e, acredito que complicou sua situação na chave.

    Curtir

Deixe uma resposta