Adiamento de leilão deve ajudar na venda do Baenão

Nota publicada há poucos minutos no site oficial do Clube do Remo, sobre a suspensão do leilão da área do Carrossel e os efeitos disso nas negociações em torno da venda do estádio Evandro Almeida:

“A credibilidade da Justiça do Trabalho na atual administração do Codir, que tudo está fazendo para resolver definitivamente os problemas do Clube fez o juiz da 6ª Vara do Trabalho suspender o leilão da antiga área do Carrossel, previsto para o dia 01/07, até o dia 22 de agosto. Dando assim condições para que o Clube do Remo encontre a melhor solução e outros interessados em negociar o Baenão”.

Muitos, diferentes e surpreendentes interesses cercam o negócio de R$ 32 milhões, segunda maior transação imobiliária do ano no Pará. Na escala de prioridades, obviamente, o clube vem em último lugar. Vou te contar…

9 comentários em “Adiamento de leilão deve ajudar na venda do Baenão

    1. Coitadinho do cara, hein, Berlli… tanto esforço pra ver esse dinheiro entrar e aparece tanta coisa pra atrapalhar… sorte dele é a Justiça do Trabalho está sendo super-mega-hiper compreensiva…

      Curtir

  1. O Brasil, venceu com autoridade a razoável seleção Chilena, que partiu pra cima do Brasil, a mando de seu louco treinador Argentino, e tomou seu leitinho bem quentinho…3×0 foi pouco, não pela grande partida brasileira, mais sim pela fragilidade demonstrada pelo Chilenos, deixaram muitos espaços, para os contra-ataques, este que é o forte da seleção do capitão do mato.

    Curtir

  2. Gerson, pergunte ao Amaro, por que ele não faz como o Palmeiras, que está demolindo o seu velho estádio para construção de um moderno lá mesmo.. e pasmem sem gastar um centavo e ainda ganha um percentual durante 30 anos sobre o que for apurado no multifuncional estádio. Quem não tem ideia vende patrimônio. (por que não é dele)

    Curtir

    1. Amigo, o AK, é muito esperto, essa grana da venda já tem direção uma parte, que será destinada em sua campanha eleitoral, é vc’s torcedores do remo, ainda irão eleger ele nas urnas!

      Curtir

  3. Deveria ficar calado, mas não resisto. Interesses de todas as ordens permeiam a discussão sôbre a venda do Baenão. Já não aguento mais os pretextos buscados. E o assunto é sério.

    Curtir

Deixe uma resposta