Novas imagens do pré-jogo no Ellis Park

Acima, no Centro de Imprensa do estádio Ellis Park, os repórteres Wellington Campos e Giuseppe Tomazo, da Rádio Clube. Preparativos para a grande cobertura do jogo Brasil x Chile, logo mais à noite.

5 comentários em “Novas imagens do pré-jogo no Ellis Park

  1. Saudações Gerson Nogueira,
    Eu acompanho o trabalho da equipe de esporte que compõe a Rádio Clube do Pará (inclusive acompanho os jogos do Brasil com o olho na televisão, mas com os ouvidos colados no rádio, ou seja na transmissão da 690) e é preciso preciso que se diga que vcs são pessoas competentes, porém tenho percebido – e não é de hoje – desnecessários e apressados comentários, acerca das pessoas que lidam com o futebol.
    Você,por exemplo, quando o Brasil enfrentou Portugal, disse umas quatro vezes, se não me engano, sobre o comportamento do Dunga diante do banco de reservas que ” ele (o Dunga) deveria se aborrecer consigo mesmo, pois ele tinha escolhido os jogadores e só poderia contar com eles agora”. Sinceramente, Gérson, essas observações ajudam em quê? Ficar repetindo, repetindo…não vai fazer retroceder no tempo. Outra, se o Dunga ficasse quieto na beira do campo iriam dizer que diante das dificuldades da Seleção Brasileira não havia esboçado reação. Gérson, os jogadores, mesmo com limitações precisam do nosso incentivo e apoio. Deixem o técnico ficar à vontade, afinal, escolheram-no e bem ou mal ele demonstra ser uma pessoa séria e responsável e isso já o credencia para confiarmos no seu trabalho.
    Para exemplicar como alguns membros da equipe da Clube do Pará são apressados lembro que por ocasião segundo jogo do antigo time do Tiago Potyguar na Curuzu, perguntaram a um dos comentaristas da equipe de vcs o que achavam do Tiago vir para o Paysandu a pessoa respondeu que da qualidade do Tiago tinha muitos por aqui, ou seja, era mais um. No campeonato paraense o jogador arrebentou e hoje é considerado uma das ultimas grandes aquisições acertadas do Paysandu.
    Sinceramente, às vezes os jornalistas se portam como o dono da verdade, que não cometem equívocos, erros, falhas…e como seres humanos sabemos que não é bem assim.
    Então, Gerson, por essas e outras que como ouvinte dos programas de esporte da Rádio Clube do Pará peço que revejam antes o que vão dizer no micofone, pois ao invés de ajudar vcs podem atrapalhar, causar mais dissenções.
    Um abraço e bom trabalho.

    1. Meu caro, opinião é apenas livre pensar. Comento e analiso jogos, baseio-me em fatos e comparo com o que conheço. Em essência, assim é o trabalho que abracei. Às vezes, acerto; noutras, erro. Ninguém é o dono da verdade, principalmente quando o assunto é futebol. Apesar de entender que pegou o bonde andando quanto à questão do Dunga, de quem parece ser admirador, tenho visão bem formada sobre escolhas erradas. E elas são evidentes demais para serem omitidas, por mais que você considere o fato desnecessário e repetitivo. Quanto ao Tiago Potiguar, acho que você sintonizou a emissora errada, pois a indicação do jogador aconteceu justamente num jogo narrado pelo Geo Araújo, com participação especial do Robgol, lá em Currais Novos.

    1. Meio puxado, camarada, principalmente pra mim, que escrevo pro jornal, pro hotsite do Diário On-Line e comento os jogos para a Clube, participando de todos os programas. Isso sem esquecer de alimentar o blog. Mas é uma experiência única, que compensa o cansaço e a saudade de casa.

  2. Gerson, tomará que sexta- feira a temperatura esteja camarada para as holandesas ficarem bem à vontade. Mande bastante clicks.

Deixe uma resposta