Uma festança pelos 60 anos da F-1

A célebre marca de champanhe Mumm Cordon Rouge realizou, na noite de quinta-feira, em Mônaco,  um suntuoso coquetel de gala no Hermitage Palace para celebrar os 60 anos da Fórmula 1 e seus dez anos como patrocinadora oficial do evento. 

Entre os convidados marcaram presença os campeões da modalidade Sir Jackie Stewart (1969, 1971, 1973) e Nigel Mansell (1992) e o astro francês Jacques Lafitte. O primeiro Grand Prix da história da competição foi realizado no circuito de Silverstone, na Inglaterra, em 1950.

5 comentários em “Uma festança pelos 60 anos da F-1

  1. Gérson você poderia me informar quais são os 10 (mas pode ser os 5) maiores artilheiros da história do Remo. Obrigado.

    Outra coisa, você já sabe qual a origem do Leão de Pedra do Baenão?

    Valeu.

  2. Alguem poderia me informar! Qual o nome da musa do Campeonato Paraense de Futebol/2010? Qual a data e local da festa em que ocorreu a eleição da beldade – ela representou qual clube?

  3. Velhos tempos em que a ultapassagens eram permitidas e tinhamos pilotos brasileiros de verdade no circo. Alias, o neto do Moco vem ai. Espero que nao seja um novo Barrichelo, Massa ou Bruno Senna.

Deixe uma resposta