De saída do Milan, Leonardo nega propostas

Nesta sexta-feira o técnico do Milan, Leonardo, comentou as declarações do presidente do clube, Silvio Berlusconi, sobre a eminente demissão do brasileiro e afirmou que a relação entre ele o cartola é quase incompatível. “Sim, ele está deixando o clube”, disse Berlusconi ontem ao jornal ‘Corriere dello Sport’. “Leo foi muito teimoso e o time está jogando muito mal. Mas ele ainda é uma boa pessoa e um bom técnico”. “Não sei o que disse Berlusconi mas, isso à parte, não posso negar que nossa relação é difícil. Somos muito diferentes, talvez sejamos incompatíveis. Mas o importante são as próximas três partidas no Campeonato Italiano”, respondeu o técnico, praticamente confirmando as declarações do chefe ao admitir que a situação em Milão não é das mais confortáveis.

O Milan, eliminado da Champions League nas oitavas de final, não tem mais chances de título no Calcio, e briga apenas para garantir lugar na próxima edição do torneio europeu. Em relação a uma transferência para o futebol brasileiro – Leonardo já foi especulado em cargos no Flamengo e até na seleção brasileira após a Copa de 2010 -, o ex-lateral esquerdo despistou. “Não falei mais sobre o meu futuro com ninguém: com o Flamengo, com a seleção brasileira ou com o Comitê Organizador do Mundial de 2014. Ninguém me fez qualquer proposta e não penso nisso.” (Da ESPN)

3 comentários em “De saída do Milan, Leonardo nega propostas

  1. Para aqueles que são contra os “professores” regionais vai aí a sugestão para contrato – visando a série D. Esse “professor” deve ser melhor, pois é até internacional. Fala diversos idiomas ….e usa terno de grife italiana.

    Curtir

Deixe uma resposta