De saída do Milan, Leonardo nega propostas

Nesta sexta-feira o técnico do Milan, Leonardo, comentou as declarações do presidente do clube, Silvio Berlusconi, sobre a eminente demissão do brasileiro e afirmou que a relação entre ele o cartola é quase incompatível. “Sim, ele está deixando o clube”, disse Berlusconi ontem ao jornal ‘Corriere dello Sport’. “Leo foi muito teimoso e o time está jogando muito mal. Mas ele ainda é uma boa pessoa e um bom técnico”. “Não sei o que disse Berlusconi mas, isso à parte, não posso negar que nossa relação é difícil. Somos muito diferentes, talvez sejamos incompatíveis. Mas o importante são as próximas três partidas no Campeonato Italiano”, respondeu o técnico, praticamente confirmando as declarações do chefe ao admitir que a situação em Milão não é das mais confortáveis.

O Milan, eliminado da Champions League nas oitavas de final, não tem mais chances de título no Calcio, e briga apenas para garantir lugar na próxima edição do torneio europeu. Em relação a uma transferência para o futebol brasileiro – Leonardo já foi especulado em cargos no Flamengo e até na seleção brasileira após a Copa de 2010 -, o ex-lateral esquerdo despistou. “Não falei mais sobre o meu futuro com ninguém: com o Flamengo, com a seleção brasileira ou com o Comitê Organizador do Mundial de 2014. Ninguém me fez qualquer proposta e não penso nisso.” (Da ESPN)

3 comentários em “De saída do Milan, Leonardo nega propostas

  1. Para aqueles que são contra os “professores” regionais vai aí a sugestão para contrato – visando a série D. Esse “professor” deve ser melhor, pois é até internacional. Fala diversos idiomas ….e usa terno de grife italiana.

    Curtir

  2. Técnico do tamanho do futebol que jogava, uma bolinha! Ficou famoso por noucatear um americano na copa de 94. Almofadinha metido a bom moço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s