Levy será candidato à presidência do Remo

Em linha direta, o ex-presidente Raphael Levy descarta planos político-partidários e admite que trabalha na formação de uma chapa “matadora” para concorrer à presidência do Remo, nas eleições previstas para novembro deste ano. Levy pode ter como parceiro de chapa Antonio (Tonhão) Carlos Teixeira, do chamado “Cinturão de Aço” ou ainda surpreender ao lançar um vice do setor empresarial supermercadista. Levy presidia o Remo em 2005, ano da conquista do Brasileiro da Série C.

23 comentários em “Levy será candidato à presidência do Remo

  1. Isso era chamado antigamente (final da década dos 70) de “looping gerencial negativo” – o giro contínuo (e sem saída) em torno da energia escura, a força administrativa do nada.
    A notícia serve como “balão de ensaio” – comum nas tentativas político-partidárias.

    Curtir

  2. O Berlli tem razão. Eu não consigo entender como o futebol paraense, com tanto apelo popular e com imenso e comprovado potencial de sucesso empresarial não desperte interesse em grupos financeiros sólidos, ou quem sabe; de empresários empreendedores e competentes, ou até mesmo de executivos audazes e modernos. Qual o quê?!… Nosso velho futebol, entra década, sai década, permanece sendo alvo dessas “ratuínas” ultrapassadas e danosas, que ficam apenas a se revezar, como a disputar quem será o mais voraz na triste missão de nos igualar a outras praças já extintas. Triste!…

    Curtir

    1. Sergio, o Berlli tem razaum no quesito ”velhas figurinhas”…eles vivem a reclamar de falta de verba, falta disso, falta da aquilo, e.t.c…mas sempre quem podem querem retornar ao ”poder”…

      Curtir

  3. Aproveito o ensejo para colar o seguinte texto que escrevi sobre um determinado aspecto da gestão de AK no Clube do Remo:

    CALISTRATO REDIVIVO
    Há alguns anos, um ilustre Desembargador ficou eternizado em nossas memórias: Dr. Calistrato. Estudantes, portadores de necessidades espaciais e idosos, jamais vão esquecer o Dr. Calistrato.
    Eis que, quando já quase exorcizado o velho ectoplasma, ressurge redivivo ilustre espírito manifesto em Amaro Klautau. Sem meias-palavras, em meio à crise dos ingressos aos idosos, afirmou: “em minha opinião, todos deveriam pagar para ver jogo de futebol”. Mais calistratiano, impossível!
    Não me vem à memória, durante o período em que AK dirigiu a SEEL, qualquer manifestação contrária à gratuidade. Iria se inimistar o dirigente à lei assinada pelo ex-morubixaba tucano? Improvavelmente… Calistrato, pelo menos, tinha autonomia (?) para defender seu argumento legal – não fossem, interesses ocultos nunca provados, mas largamente comentados nas cabeças e nas bocas de antanho.
    Para justificar o argumento, AK vai mais além. Em arroubo surpreendentemente esquerdista, vaticina: “os aposentados deveriam ganhar bem para pagar ingresso”. Não recordo também de defesa tão intransigente pelas melhorias salariais de aposentados e pensionistas, à época em que assumiu cargo público durante a gestão tucana – conhecida por massacrar aposentados e vender patrimônio público. Quem sabe não contenha em sua mensagem a velha subliminar máxima da “vagabundagem” previdenciária, afinal quem chamou os aposentados de “vagabundos”? Um passe livre de ida ao CDP a noite, para quem acertar…
    Aos aposentados que aparecem nas páginas do DIÁRIO, cabelo branco, sem dentes e com documentos, resta o consolo de serem considerados como mercado consumidor. “Nada no bolso ou nas mãos”, só a dignidade.
    Um conselho.amigo aposentado: vá para casa, assista aos jogos do Remo pela televisão e espere acabar a gestão de AK (se o campo não for vendido antes).
    Ah, Alzheimer, não apareça no dia eleição! A galera precisa lembrar-se do AK na hora de votar.
    Calistrato continua a aprontar, onde quer que esteja! Assim seja…

    Curtir

  4. Gerson, penso que o Tonhão não pode mais ficar nessa de colocar um Zé ninguem na Presidência do Remo, para ele tomar conta do Futebol por trás. Eu não votaria em nenhum presidente, indicado pelo Cinturão de Aço(já falei aqui), pois isso, vai levar o Remo a alguns anos, a ter que vender a sua Arena, para pagar dívidas. Volto a dizer, Tonhão, hoje no Remo, é a pessoa indicada para ser o Diretor de Futebol, mas com um Presidente que tenha visão de crescimento administrativo. Vai uma Sugestão: Amaro e Frade (de novo) e Tonhão como Diretor de Futebol, trabalhando dentro de um planejamento traçado, por seu Presidente. O Remo não pode mais ter um Diretor de Futebol, travestido de Presidente, como foram todos, até agora, a exceção de Amaro Klautau. É a minha opinião, e isso serve para o Papão, também.

    Curtir

  5. Amigos, agora pensem, como vão contratar um Técnico para o Remo, esses candidatos, sem um bom diretor de Futebol:
    1- Rafael Levi – O Técnico de sua Preferência é Samuel Cândido;
    2- Pedro Minowa – Esse, é o pior de todos, pois, no seu pensamento, o Técnico para o Remo, seria uma dobradinha: Charles Guerreiro e Samuel Cândido(aí, me desculpem, mas não aguento);
    3- Amaro Klautau- Sinomar ou Flávio Campos( pode ser que, agora, dê certo, pode pensar ele)
    – Égua, para por aí. Amigos, vamos esquecer quem é o Vice e, focar no Diretor de Futebol, esse sim, tem que ter autonomia para contratar e ser bom. Na minha opinião, o Candidato a Presidente, tinha que dizer, quem seria seu Diretor de Futebol e, esse, deveria ser sabatinado por todos com direito a voto.

    Curtir

  6. ESSA PESQUISA DATA FOLHA É A MAIOR ROUBADA , POIS TODO MUNDO SABE AQUI NO PARA QUE A MAIOR TORCIDA É A DO CLUBE DO REMO , MAS NINGUEM DA PARTE JORNALISTICA SE MOVEMENTA PARA SER JUSTO É COMPROVAR TAL FATO, SE BENEFICIANDO DE SUAS PAIXOES INTERNAS PELOS CLUBES DE CORAÇAO,O REMO FOI CAMPEAO DE RENDA EM 2005 NA SERIE C , ATUALMENTE LIDERA O PARAZAO EM RENDA , ALIAS SEMPRE LIDEROU E MUITA GENTE TAPA O SOL COM A PENEIRA, NUN CA NO BRASIL O PAYSSANDU TEM MAIS TORCIDA QUE O FENOMENO AZUL, ISSO FOI ARMAÇAO!!! TA COM CHEIRO DE EMPRESARIOS DA REDE DE MEDICAMENTOS AQUI DE BELEM, PENSANDO QUE PODE COMPRAR TUDO E TODOS. ” NAO ADIANTA COMPARAR OS NUMEROS NAO MENTEM JAMAIS “

    Curtir

  7. Estou a desconfiar que há dois Carlos Berlli pintando por aqui, pois esse segundo do azulejo verde, além de cometer erros ortográficos às pencas, ainda diz que não é chegado à mulher conforme afirmou no post do “instrumento anterior”. O Berlli sabe redigir e não me parece ser chegado à misogenia. A não ser que o amigo fascista assuma identidade oculta (aí se torna um problema freudiano), o que não acredito, acho que está sendo clonado da forma mais vagabunda disponível. Vê se é isso, Gérson haja vista ser muita sacanagem com o meu contentador-mor dos aparelhos reprodutores.

    Curtir

    1. Caro Cássio, o Gerson já está ciente da existência deste clonador fajuto e até sugeri que haja cadastramento com CPF que essa vadiagem acaba. Este clonador deve ser consequência de aparelhos reprodutores com defeito de fábrica e dá nisso. COVARDIA e mente inferior.

      Curtir

  8. gostaria de receber um banner do candidato acima para presentear um amigo em meu municipio que é Angatuba/sp que gosta muito deste candidato

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s