Vaninho é a próxima atração

Desta vez, a direção do Paissandu parece ter acertado em cheio. Informações da imprensa potiguar confirmam o acerto entre a diretoria do Papão e a do Potiguar de Currais Novos em torno do meia Vaninho (foto). Seguindo os passos de Tiago e Álvaro, o jogador deve se apresentar na Curuzu logo após o encerramento do campeonato do Rio Grande do Norte. Emissoras de rádio de Natal criticam dirigentes de ABC e América por terem esnobado Tiago e ignorado o bom futebol de Vaninho, que chegou a ser testado no América, mas não vingou.

28 comentários em “Vaninho é a próxima atração

  1. Aleluia!!!!! pelo menos uma vez na vida o Paysandu esta fazendo a coisa certa, ou seja, trazendo jovens valores e que podem ( se bem trabalhados) renderem bons dividendos para o clube que de suiço só tem o apelido.Mas, pra você ver que isso é obra do acaso e não de um trabalho sério, logo em seguida o ” grande ” Charles vem com uma de querer trazer aqui pro Papão o Jr. Baiano e o Beto, putz… fala sério!!! só quem vai lucrar com isso serão os donos de bares e boites da noite paraense, pois, os dois são ” grandes” farristas.
    Em tempo: Na minha singela opinião, o Charles é um péssimo técnico.

    Curtir

  2. Oportunidades que também já foram dadas ao William e até agora não provou ao que veio.

    Está na hora de trazer o Fabrício de volta, pois amarrado joga mais que o atual titular.

    Curtir

  3. Não vi o Vaninho jogar , mas falam muito bem dele , inclusive que é melhor do que o Tiago, em uma entrevista o Vaninho deu de entender que é melhor que o Tiago, imaginem se o Tiago já joga a bola que estamos vendo. Time pra ganhar o campeonato : Favaro, Allax, Camilo, Paulão e Alvaro; Alexandre, Zeziel(Fabricio), Sandro e Tiago; Moisés e Didi. É o melhor que temos.

    Curtir

    1. Olá otavio o Vaninho é um ótimo jogador ele é meia, joga na mesma posição do Tiago mas com caracteristicas diferentes, na minha opinião mais regular que o proprio Tiago que também é um otimo jogador, o Vaninho participou do elenco do América na serie B de 2008, mas o tecnico do mesmo era Rui Scapino de Sçao Paulo e estes profissionais só acreditam em jogadores trazidos por ele, não dando oportunidades aos atletas regionais, mas com certeza o paysandu ganharaá na qualifafe do passe no meio de campo.

      Curtir

      1. Gilvan,
        tenho lembrado do garoto Ailson, que lamentastes, em posts, anteriores, ele não ser observado pelo LOP.
        Qual a posição que ele joga? ele fechou mesmo com o Icasa?

        Curtir

    2. Sim ele é Cearense e não Potiguar, ele atuou pelo Potyguar e sua esposa também é atleta de futsal atua por um time cearanse no campeonato local dizem que também joga muito quem sabe o paysandu não a leva também, seria um motivo a mais para ele permanecer ai.

      Curtir

      1. Olá Silas ele éatacante que cai pela esquerda, veloz e habilidoso de apenas 17 anos eu acho que ele pegando um time com um minimo de estrutura ele crescerá no futebol pois aqui em C. Novos não tem essa estrutura o time é montado para disputar apenas o estadual. isto é só fica em atividade durante 04 meses e o restante do ano parado, e ele está no Icasa levado pelo zaqueiro Everaldo, inclusive aqui em C. Novos tem um projeto denominado criança no rumo certo que o propio LOP o conheceu e doou uma camisa do PSC para o mesmo para agariar recursos e ele ficou entusiasmado com o projeto e este projeto inclusive está enviando dos garotos de 14 anos para o União Suzano de São Paulo, Laércio e João além de ter enviado o garoto Marcos Aurélio que hoije é titular na Portuguesa de São Paulo.

        Curtir

    3. ASSINO EMBAIXO, OTAVIO. AINDA MAIS AGORA QUE A AVALANCHE BICOLOR DESMASCAROU A PESQUISA FALSA DOS (EMOS), FEITA PELO SERIO INSTITUTO DATAFOLHA!

      SALVE A FIEL BICOLOR!

      SOFRAM SEM MODERAÇÃO, EMOS AZULINOS!

      Curtir

  4. Eu o vi jogar aqui pelo Potiguar e como não sabia quem era quem, cheguei a pensar que ele era o Tiago.
    São dois estilos diferentes e serão de muita utilidade para o Paysandu na Série C.

    Curtir

  5. AMIGOS EM REALAÇÃO AO VANINHO, TENHO UM PRIMO QUE MORA EM NATAL, E ONTEM ELE ME FALOU SOBRE O VANINHO. ONDE TEVE UM JOGO ENTRE O POTIGUAR SEU ATUAL CLUBE CONTRA O ABC DE NATAL, EM QUE ELE ESTAVA ARREBENTANDO NA PARTIDA, MAIS PERDEU DOIS GOLS FEITOS SEM GOLEIRO EMBAIXO DA TRAVE.
    MAIS EU FALAEI A ELE MEU PRIMO, ELE CHEGARA, PARA CRIAR SITUAÇÕES DE GOL, SE APARECER PARA ELE CONCLUIR BELEZA, ESPERO QUE MARQUE EM NOSSO FAVOR, MAIS A PRIORE ELE JOGA EM UMA FUNÇÃO ONDE O PAYSANDU JÁ TESTOU INUMEROS JOGADORES ONDE APENAS SEU CONTERRANEO, ESTÁ CORRESPONDEDO. ACHO QUE A FUNÇÃO DE UM MEIA-ARMADOR, DEVE SIM FAZER OS GOLS QUANDO TIVER CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO, MAIS COMO DISSE ELE E MAIA-ARMADOR, O CENTROAVANTE QUE TEM A FUNÇÃO DE FINALIZAR AS JOGADAS CRIADAS POR ELE E SEUS COMPANHEIROS!

    AGORA COM VANINHO E THIAGO NA MEIA, E SO CORRER PARA O ABRAÇO!

    Curtir

  6. O modestíssimo Potiguar virou celeiro do Paysandu. Jogadores que nunca chamaram a atenção de ABC e América aqui são tratados como craques. Que saudade da época em que nossos times contratavam verdadeiros craques. Hoje o que se vê é uma fabricação absurda de ídolos, que conta com total colaboração da imprensa. Quem e Vaninho? Já tem um histórico de fracasso no América, mas vai desembarcar aqui como estrela de primeira grandeza. Capaz de desfilar em carro de bombeiros ou descer na curuzu de helicóptero. Coisas de um futebol em franco declínio.

    Curtir

    1. Meu caro Sérgio sobre o Vaninho o América está atrás do mesmo ele não está no America porque ele assinou um pré-contrato com o PSC e ele é um atleta de palavra, já disputou varias serie Ce uma B do brasileiro, apesar de ser jovem tem passagem inclusive pelo futebol do exteritor.

      Curtir

  7. Discordo de você aqui Sergio, o Vaninho pode ate não um Thiago Potiguar, mais e um bom jogador, basta você ir no you-tube e colocar o nome dele e ver os lances dele nos jogos do Potiguar. Ai você mudará de ideia sobre ele, a mesma coisa eu fiz em relação ao Thiago, e já tive uma previa desse grande jogador, craque não, mais bom jogador. Poís se fosse mesmo um cracasso com toda certeza não estaria aqui no paysandu, mais pode ser que o futebol dele melhore e em futuro proximo ele se torne um craque.

    Curtir

  8. O Giovani tambem teve varias oportunidades e fracassou. Depois descobriram que tinha verme. Borges tambem fracassou. Robgol fracassou no Inter. Zagalo barrou Zico no Fla em inicio de carreira. Imediatismo no futebol da nisso. Melhor dar oportunidade para esses valores que para Jr Baiano e Beto.

    Curtir

    1. Com certeza amigo, ainda bem que o transloucado presidente bicolor, não gostou dessa noticia, dando conta de que o paysandu tinha interesse com esses dois biriteiros, poís se os mesmo viessem, so faltaria mais um para compor esse trio de tenores de bares, o famoso, e mal-carater, Vampeta (Vanteta). Ai seria doses demais de wisk, regada a muita cerveja e churrasco ao terminos dos jogos.

      Curtir

    2. Ei Jorge, vc esqueceu de citar ai tambem em sua pequena lista o nome de Muriqui, que vem arrebentando no Atletico Mineiro, e aqui foi menospresado pela nossa sabia e boleira imprensa, provando mais uma vez que quem conhece de futebol não são os tecnicos e sim os reporteres e criticos de nossa imprensa.
      E melhor mesmo nos contentarmos com Zé Augusto, Landu entre outros….esse sim são melhores do mundo.

      Curtir

  9. Existe realmente alguns da imprensa que usam o xenofobismo como bandeira, porém se vangloriam quando algum jogador do Pará faz sucesso fora, o que é incoerência. Não importa se o jogador é daqui ou não, o que interessa é que seja um bom atleta, quando o Yarlei chegou aqui, alguns mal informados da imprensa sentaram o pau no Tourinho. O problema é que a maioria dos comentaristas esportivos, principalmente de rádio, fazem da imprensa um bico, não assistem treinos, não acompanham a base e comentam em cima do que os setoristas divulgam, e aí tem outro problema, é que os setoristas, hoje, são mais garotos propagandas dos clubes do que repassadores de informação.

    Curtir

    1. ISSO E VERDADE OTAVIO, PRINCIPALMENTE O CAXIADO, ESSE REALMENTE E UM ILUSIONISTA PARA COM A TORCIDA DOS EMOS, POÍS ENGANA OS SOFREDORES NA MAIOR “CARA DE PAU BRASIL”.

      Curtir

  10. AOS BICOLORES E INTERESSADOS, EU NÃO ENTENDO O PORQUE DE NOSSA IMPRENSA QUE SE DIZ SEMPRE DISPOSTA A AJUDAR NOSSOS CLUBES E SEMPRE PARCIAL EM SUAS PREFERÊNCIAS CLUBISTICAS, EU E MUITOS OTRCEDORES SABEM AS PREFERÊNCIAS DE MUITOS CRAQUES DO MICROFONE, COMO COSTUMAM SE DENOMINAR, PORTANTO ACHO QUE ESSES SENHORES, DEVERIAM SER MAIS PROFISSIONAIS COM SEU TRABALHO E NÃO FICAR BRINCANDO COM A INTELIGÊNCIA DOS TORCEDORES, E POR ISSO QUE O “EDSON MASSARANDUBA GAUCHO”, ESCULACHOU A NOSSA IMPRENSA, A MEU VER COM CERTA RAZÃO POR ESTES CASOS, DE FICAR CRITICANDO, ONDE NÃO A ERROS, DE PLANTAR NOTICIAS MALDOSAS E SEM FUNDAMENTOS, FICAR CRIANDO POLEMICA ENTRE TECNICO E JOGADORES, EU NÃO SOU A FAVOR DESSE TIPO DE COISA, EU FALO ISSO PELO REAL MOTIVO DE SER TORCEDOR E DE PAGAR MEUS INGRESSOS NOS JOGOS PARA VER MEU CLUBE QUERIDO, COISA QUE A IMPRENSA NÃO PAGA, DEVIDO SER CREDENCIADA, ENTÃO AI DEVERIA TER MELHOR BOM CENSO E NÃO FICAR COM ESSE PAPINHOS FURADOS.
    POÍS O NOSSO FUTEBOL JÁ PERDEU GRANDES CRAQUES, POR CULPA DE FALSAS DECLARAÇÕES E COMENTARIOS SEM FUNDAMENTOS, DENEGRINDO A IMAGEM DOS JOGADORES, O CLUBE MAIS PREJUDICADO COM ISSO FOI O PAYSANDU.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s