Troféu Camisa 13: última parcial de votação

Saiu a última parcial do Troféu Camisa 13 e os resultados começam a se consolidar, depois de computados 180.564 votos de torcedores (mais de 134 mil pela internet). Sandro dispara como o mais votado para craque do campeonato estadual e aproxima-se de seu 10º troféu – é o jogador mais premiado da história do C-13. A posição onde há mais equilíbrio na disputa é a lateral esquerda, com Álvaro apenas 222 votos à frente de Aldivan. O Paissandu, como na primeira parcial, lidera a votação, com 6 jogadores (contra 5 do Remo) na seleção do campeonato.

Abaixo, a lista dos dois mais votados por posição:

Goleiro – Alexandre Fávaro (PSC), 6.503 votos; Adriano (Remo), 5.247.

Lateral direito – Cláudio Allax (PSC), 3.770; Levi (Remo), 2.834.

Zagueiro – Leandro Camilo (PSC), 3.592; Pedro Paulo (Remo), 2.925.

Zagueiro – Raul (Remo), 5.698; Paulão (PSC), 3.826.

Lateral esquerdo – Álvaro (PSC), 2.383; Aldivan (Águia), 2.161.

Volante – Danilo (Remo), 5.376; Tácio (PSC), 4.288.

Volante – Sandro (PSC), 6.873; Fabrício Carvalho (Remo), 3.897.

Meia – Vélber (Remo), 4.763; Tiago Potiguar (PSC), 3.710.

Meia – Gian (Remo), 4.661; Fabrício (PSC), 2.607.

Atacante – Moisés (PSC), 6.270; Didi (PSC), 2.413.

Atacante – Marciano (Remo), 4.628; Bruno Rangel (PSC), 3.168.

Revelação – Moisés (PSC), 5.954; Héliton (Remo), 3.535.

Craque – Sandro (PSC), 5.095; Gian (Remo), 2.357.

Técnico – Charles (PSC), 4.231; Giba (Remo), 3.082.

Árbitro – Andrey S. Silva, 4.466; Cláuber Miranda, 748.

18 comentários em “Troféu Camisa 13: última parcial de votação

    1. CONCORDO COM VC, ALÉM DA AUSÊNCIA DE PAULÃO QUE JOGA MUITO MAIS DOQUE TODOS OS ZAGUEIROS DO REMO JUNTOS! REALMENTE UMA INJUSTIÇA, MAIS NAS DEMAIS POSIÇÕES ESTÁ CORRETO.

    1. NAZARENO! CALADA.

      PÔ CARA O SAMIR NEM TITULAR É AMIGO, TU AINDA QUER ELE NA SELEÇÃO, TÁ FODA ASSIM, COLOCA TAMBÉM NO TEU CHORO O LANDU E O LATERAL ESQUERDO PAULINHO DO TEU TIME.

  1. O Paysandu masacrou nessa edição.

    Vitor Hugo, Rogério Correa, Didi, Paulão, Zeziel, Bruno Rangel, Tácio, todos foram muito bem votados e nem apareceram na seleção, que mesmo assim teve a maioria.

    1. E VERDADE MARCELO, SÃO 8 BICOLORES CONTRA 5 EMOS, E FORA OS SUPLENTES. QUE MASSACRE, SEM CITAR NA MAIOR TORCIDA DO NORTE QUE E A BICOLOR!!!!

      “QUANTA DESGRAÇA PARA OS EMOS”

  2. Gerson,

    Do jeito como são escolhidos os ganhadores do Camisa 13, só vai dar, via de regra, jogadores do Paysandu e do Remo, time de maiores torcidas. E torcedores torcem, não avaliam qualidade técnica. Inda mais com a guerra que existe entre esses dois times da Capital.
    Não gostaria de excluir as torcidas como principais julgadoras do Troféu. Mas sugiro que um juri gabaritado escolhessem 15 jogadores e, estes sim, seriam os votados pelos torcedores.
    Acredito que, assim, o resultado seria menos injusto para os bons jogadores dos times de menores torcidas.
    Grande abraço

    1. CONCORDO COM VC AMIGO, MAIS ESSE JURÍ, NÃO PODE SER COMPOSTO POR JORNALISTA LOCAIS, ESSE E MEU PENSAMENTO. ALGUNS SÃO MUITOS TENDENCIOSOS, E EXPLICITOS AOS CLUBES QUE TORCEM, PORTANTO ACHO QUE DEVERIA SER COMPOSTO POR EX-JOGADORES TIPO, MESQUITA, QUARENTINHA, LEONIDAS, EDIL, AGEL, ETC….
      ACHO QUE SERIS MAIS COERÊNTE COM ESSA TURMA, ATE PQ JÁ PASSARAM POR ISSO, OU SEJA JÁ JOGARAM BOLA E MUITA BOLA, COISA QUE NEM A TORCIDA E MUITO MENOS O PESSOAL DA IMPRENSA, ESTÃO GABARITADOS PARA ESPLANAR SOBRE O ASSUNTO.

    2. SOU PAYSANDU TODOS AQUI SABEM DISSO, MAIS NA LATERAL DIREITA, NÃO DEVERIA SER O CLAUDIO ALLAZ E SIM O LIMA DO INDEPENDENTE, E O PAULÃO DO PAYSANDU E MUITOSUPERIOR AO RAUL DO REMO, E SEM FALAR DO POTIGUAR ATUALMENTE E MELHOR QUE O WELBER. ESSA E MINHA OPNIÃO!

      1. todo mundo sabe que tu és o Carlos Berlli, isso sim seu velho clonador doente, vai cuidar da tua avó kkkkkkkk clone detected

  3. Thiago Potyguar não esta na relação é sacanagem, se bobear o cara é o craque do campeonato.Quanto ao resto também concordo que falta o Paulão ai.

  4. Sergio, concordo com você acho que ele deveria está concorrendo ao posto de craque do campeonato junto com o Sandro e deveria está entre os 11 votados.

  5. Seleção paraense “andiroba” de 2010 : Labilá, Índio, Pedro Paulo, Otacílio, Rogério, Sandro, Wélber, Gian, Zé Augusto, Balão e Albertinho. Treinador: Sinomar Naves.

  6. Égua Cassio colocar o Sandro na seleção andiroba é sacanagem, O Sandro ainda é craque para este nosso futebol de 3a, e o Labilá tambem não merece estar nesta seleção.

Deixe uma resposta