O técnico Dunga descartou surpresas na convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo deste ano durante evento em Porto Alegre. Em entrevista, reproduzida pelo Sportv, o gaúcho disse que a lista será baseada nas observações feitas durante o período em que esteve à frente do time: “Não existem surpresas. Quem acompanha futebol viu que foi um trabalho de três anos e meio. Todo mundo teve sua chance”. A declaração praticamente anula as chances de que Neymar e Paulo Henrique Ganso, destaques do Santos, estejam entre os 23 escolhidos para o Mundial. Os dois nunca foram chamados pelo treinador para a Seleção Brasileira.
Como brasileiro quero ser campeão mundial novamente. Mais com esse treinador paneleiro, podemos ate conseguir, mais está meio complicado!
É muita moral prá um cidadão só.
E o Neymar falsificar um passaporte europeu? E o Ganso agir da mesma forma – e como reforço entrar para a Renascer?
Agora, sem brincadeira. Na CBF o regime é ditatorial – presidencialismo imperial. E o time de 2010 é propriedade particular do Dunga – e acabou. Vamos sorrir de felicidade ou chorar de tristeza com ele, já vimos que não tem jeito.
Essa é uma boa lição (prática) para quem não entendeu ainda a diferença de vivermos processos democráticos de escolha.
E a tendencia e piorar. RT vai pra Fifa e vai eleger seu sucessor na CBF, provavelmente outro ligado ao meu combalido Flu.
Quem disse que não vai ter surpresa? Vem aí o Hulk.
Faltou classificar a tal surpresa não é Acácio? No caso do Hulk, é a tal “surpresa desagradável”.
É verdade.
Surpresa desagradabilíssima.
O Dunga que repetir a familia Scolari,em 2002 Felipão foi para a copa com seu grupo fechado e sem dá bolas para a imprensa que cobrava a convocação do Romário.
A diferença é que o Scolari tinha no seu grupo o Ronaldo Fenomeno em forma e doido para dá a volta por cima,Ronaldinho Gaúcho com apenas 22 anos e o Rivaldo jogando um bolão. O Dunga tem o Elano,Julio Batista e o Kaká bichado.
O que o Dunga tem não é uma seleção e sim um time, portanto não adianta lastimar, as peças já estão escolhidas, vamos ter que aturar um time de botinadas e não interessa se Neymar, Ganço ou até Ronaldinho gaúcho estão comendo a bola.