Dunga descarta surpresas na chamada final

O técnico Dunga descartou surpresas na convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo deste ano durante evento em Porto Alegre. Em entrevista, reproduzida pelo Sportv, o gaúcho disse que a lista será baseada nas observações feitas durante o período em que esteve à frente do time: “Não existem surpresas. Quem acompanha futebol viu que foi um trabalho de três anos e meio. Todo mundo teve sua chance”. A declaração praticamente anula as chances de que Neymar e Paulo Henrique Ganso, destaques do Santos, estejam entre os 23 escolhidos para o Mundial. Os dois nunca foram chamados pelo treinador para a Seleção Brasileira.

9 comentários em “Dunga descarta surpresas na chamada final

  1. Como brasileiro quero ser campeão mundial novamente. Mais com esse treinador paneleiro, podemos ate conseguir, mais está meio complicado!

    Curtir

  2. E o Neymar falsificar um passaporte europeu? E o Ganso agir da mesma forma – e como reforço entrar para a Renascer?
    Agora, sem brincadeira. Na CBF o regime é ditatorial – presidencialismo imperial. E o time de 2010 é propriedade particular do Dunga – e acabou. Vamos sorrir de felicidade ou chorar de tristeza com ele, já vimos que não tem jeito.
    Essa é uma boa lição (prática) para quem não entendeu ainda a diferença de vivermos processos democráticos de escolha.

    Curtir

  3. E a tendencia e piorar. RT vai pra Fifa e vai eleger seu sucessor na CBF, provavelmente outro ligado ao meu combalido Flu.

    Curtir

  4. O Dunga que repetir a familia Scolari,em 2002 Felipão foi para a copa com seu grupo fechado e sem dá bolas para a imprensa que cobrava a convocação do Romário.

    A diferença é que o Scolari tinha no seu grupo o Ronaldo Fenomeno em forma e doido para dá a volta por cima,Ronaldinho Gaúcho com apenas 22 anos e o Rivaldo jogando um bolão. O Dunga tem o Elano,Julio Batista e o Kaká bichado.

    Curtir

  5. O que o Dunga tem não é uma seleção e sim um time, portanto não adianta lastimar, as peças já estão escolhidas, vamos ter que aturar um time de botinadas e não interessa se Neymar, Ganço ou até Ronaldinho gaúcho estão comendo a bola.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s