11 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 13

  1. Injustiça com o Adriano, o paredão do reboco oco, esse sim de fato o herói dos REMISTAS. Sem querer insinuar ofensas.

    Curtir

  2. E verdade, Berlli mais tambem não podemos esquecer que 3 jogadores do paysandu colaboraram para tal façanha do goleiro roda-pé Adriano, Claudio Allax, Bruno Rangel e o Moises, esses tambem fizeram com que o goleiro do remo fosse heroi, entregando ou recuando a bola para o mesmo!

    Curtir

  3. Como são as coisas ai na redação do diário: antes do clássico o carrasco do paysandu era o marciano com 05 gols em 06 jogos (esqueceram de mencionr o moises que fez 05 em 03 jogos). E agora, depois do jogo, o carrasco é o landu com apenas 02 gols marcados em não sei quantos jogos disputados contra o paysandu. Te dizer Gérson………….

    Curtir

  4. Assino embaixo, a edição do diário está cada vez mais tendenciosa ou os caras estão cada vez mais espondo suas ligações com seu clube de coração.
    Mais e assim mesmo o paysandu será campeão contra tudo e contra todos…

    Curtir

  5. Aquele menino que esta atrás do landú é um banner dele mesmo quando era criança e botou na sala dele como papel de parede.

    Já a menina que lindinha né, deve ter puxado pra mãe.

    Curtir

  6. EI FURA-OLHO, JÁ ESTÁ DE OLHA NA D. ROBERTA É, O LANDU CHUTA SEU TRASEIRO ASSIM COMO FEZ COM A BOLSA DO FOTOGRAFO, CUIDADE “PÉ DE PANO”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s