6 comentários em “Qual a melhor dupla de ataque do campeonato?

  1. Reafirmo meu pensamento sem temor de estar errado e certo de que estou correto;O PAPÃO não levou o jogo a sério e brincou sem objetividade nenhuma com o gatinho…nas semi ou nas finais vcs verão.Além disso foi publico e notorio a falta de vontade do ataque bicolor…tudo por mais renda pra salvar o semestre….Enquanto isso mesmo sabendo que o Papão jogou melhor e teve oportunidades maiores os crédulos boiolinos continuam desvirtuando os fatos.Dá pena kkkkkkk .Moisés e Rangel ou Didi ou Ze´Maluco são os melhores,depois Branco e Marcelo Dias…

    Curtir

  2. Votei em Moisés e Marciano. Na minha opinião, são hoje, os principais atacantes do Futebol Paraense.

    Curtir

  3. Quando o Samuel Lopes estava no Paysandú ele concorria nestas listas, assim como o sofrível Didi (reserva do Paysandú) e o Heliton (reserva do Remo) e depois nós somos os chorões rsrsrsrsrs…É claro que o Wando está acima de todos estes atacantes. E acho sim, o Moisés um bom atacante. Vcs deveriam ter a sensibilidade de pelo menoacolocar dois atacantes de cada time, gente! O Ítalo do São Raimundo chegou há pouco mas já mostrou muito mais que o Landú, por exemplo! parem com isso!

    Curtir

  4. Caso você não conheça de futebol amigo nenhum dos dois que você citou são jogadores de área, pois de areá mesmo são, Bruno Rangel, Jales, Branco e ate o enganador Didi. Menos o Marciano e o Wando, ambos são jogadores de movimentação!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s