O rei da cocada baiana

“Vai no vestiário e veste tua camisa, seu remista. Por isso que tu vai morrer apitando aqui, seu arrogante… (c..*$#&*<)… (s.&#*<#$)”

(Trecho dos insultos disparados por um humilde Sandro ao auxiliar, depois de ser expulso do Re-Pa pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique por abusar das reclamações)

27 comentários em “O rei da cocada baiana

  1. O pior de tudo isso, amigo Gerson, é que quem pode ser prejudicado é o Paysandu, com a ausência dele dos jogos, se vier a ser punido com mais de uma partida. Lamentável.

    Curtir

  2. agora eu quero ver o que TJD vai fazer com todas essas ofensas ao auxiliar. o Sandro tem que pagar no minimo uns 10 jogos de suspenção é só pedir as imagem p/ tv que ñ deixa duvidas quanto as ofensas.

    Curtir

  3. Pior foi o San prometer quebrar a perna do Zé Augusto.

    Agora há pouco o Tomazão botou o Zé no ar para falar sobre o caso e o Terçado confirmou sua surpresa de ouvir aquilo de um colega que já atuou do lado dele.

    Logo depois, San entrou para dizer que não falou nada, de uma forma que nem ele acreditava no que dizia.

    Aliás, no Re-Pa do ano passado, mais precisamente na semifinal do segundo turno, San não só prometeu, mas quebrou a perna do Vélber, lembram?

    Vélber era nosso melhor jogador e teve que sair de campo e o remo, novamente todo na retranca e embaixo de chuva, ganhou por 2 a 1.

    Depois, com a cara de santo sacana, ele veio com a mesma história de desmentir suas intenções. E ainda ,como Judas, foi visitar o meia na clínica.

    Por isso não estranhei quando o volante também se contudiu e ficou meses sem jogar futebol.

    Quanto ao Sandro, errou muito de ficar reclamando com o juiz. Prejudicou sobremaneira o Papão.

    Agora, se todo aquele pessoal do Águia, que invadiu o campo para peitar o juiz no baenão, foi absolvido, o Sandro também tem que ser, afinal, esse é ou não é um parazinho???

    Curtir

  4. É verdade Nazareno!!! Vc tem toda a razão!!Chamar alguém de remista é uma ofensa sem precedentes!!!

    O áudio da TV Cultura mostra bem a ofensa de Sandro ao bandeira: SEU REMISTA!!!

    O volante deveria pegar uns vinte jogos ou até mesmo ser execrado do futebol!!!

    Se fosse aquele bandeira, ia até à justiça comum fazer reclamação por danos morais, intelectuais e psicológicos!!!

    Ora bolas! Respeito e bom e todo mundo gosta!!!

    Curtir

  5. é Diogo papinha só que no caso do Zé Bu…. ,é a palavra dele conta a do San ñ existe nada registrado como agreção e as ofensas do Sandra choram.

    Curtir

  6. Ouvir:

    “SEU REMISTA!!!”

    Quem aguenta essa ofensa???

    30 jogos de suspensão para o Sandro!

    Curtir

  7. O dono do blog deveria eliminar as mensagens ofensivas. Tem gente chamado internauta de REMISTA. Se alguém me chamar desse palavrão vou processar. Como disse o Diogo, o Sandro exagerou na agressão verbal – e ainda com audio.

    Curtir

  8. Verdade, Diogo. Se fosse aquele bandeira, enchia a cara do Sandro de tapa. Ser chamado de remista é o fim. Ninguém merece!

    heheheheh…

    Curtir

  9. Nazareno, eu ouvi ontem vcs chamando o Zé de Ze Bu…. Achei grande sacada, afinal, o Zé gosta de Bu.., eu gosto, mas parece que vcs não né? Afinal, acharam que estavam ofedendo a gente.

    Gostei Nazareno. Pode me chamar de Diogo Bu…

    Agora por favor, jamais aponte o dedo na minha cara pra dizer: SEU REMISTA!!! que aí eu te processo por danos morais!

    Curtir

  10. Nazarenooooooooo calado! Se tu és homem, faz a tua gracinha na frente do Sandro que vais ver o que tu levas!

    Curtir

  11. O Bandeira está coberto de razão. Sandro estava de cabeça quente quando ofendeu o assistente comparando a um REMISTA.

    Curtir

  12. Sempre as arbitragens. Se e dqui, nao serve, se e de fora, tambem nao. Ja disse aquino blog, nao existem arbitros de qualidade no planeta. Assim como os craques deixaram de existir depois da aposentadoria de Zidane, o resto e niponico. Pode ser daqui, pode ser de fora, quem perdem sempre vai reclamar. Se o bicola tivesse ganho, os azulinos diriam o mesmo.

    Curtir

  13. POXA CUNHADO VAI COMEÇAR A CHORAR? TÁ FICANDO COM MEDO? E VAMOS SER SINCERO O CARA JOGAR BEM, MAS SÓ PORQUE JOGOU EM TIME GRANDE PENSA QUE PODE MANDAR E DESMANDAR NOS JUIZES.

    Curtir

  14. F… gente, o Sandro abusou, chamou o cara de remista! Isso nao se faz nem com cachorro! TJD, puniçao pra ele!

    Curtir

  15. ha ha ha é verdade, cunhado…..o cara tem mais é que jogar bola, igual vc aí no Pirapora…mata o time mas nao reclama do arbitro..rsrsrsrs

    Curtir

  16. Os únicos culpados do episódio são os pais do bandeirinha. Se o pobre do rapaz fosse um bofe alto, moreno e espadaúdo D-U-V-I-D-O se haveria essa reação louquíssima.

    Curtir

  17. Apesar de achar que o Sandro, ainda que capitão, abusou um pouco das reclamações, não vejo motivo para tanto estardalhaço.
    Já tem torcedor do rival querendo 10 jogos de suspensão. Só pode ser brincadeira.

    Curtir

  18. Grande cunhado, só aparece de vez em qdo hein….

    Olha, na minha opinião vcs é que deveriam está com medo, pois com esse time vcs vão pegar peia de muita gente ainda. ANOTE.

    Curtir

  19. Pois é, véio!… Nos botecos da mangueirosa corre um zum zum zum que o Rick Martin não fez escola lá pelas bandas da curuzu…rs.

    Curtir

  20. otavio que tá mas pra ótario eu sou homen pra ti pro sandra chorão e pra qualquer outro, é só meter a lata falou chorãoooooooooooo.

    Curtir

  21. A “sandy” ´tem muito a agradecer o bandeira que foi o mesmo que marcou falta na espulsão do gian. Se a “sandy” cantasse mais e reclamace menos daria ate pra voltar a trabalhar na globo assim como o didi.

    Curtir

  22. Acácio, mas o Sandro chamou o bandeira de remista. Ofendeu toda a ávrore genealógica do cara. Sandro merece punição sim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s