Dunga dá novas esperanças ao incrível Hulk

Para espanto geral, o técnico Dunga, da Seleção Brasileira, disse que considera o atacante Hulk (foto) como um candidato a representar o Brasil no Mundial da África do Sul, segundo declarações divulgadas neste sábado pelo jornal esportivo A Bola. Segundo a fonte, Dunga disse que desde que Hulk, jogador do Porto, voltou aos campos “ele é considerado um atleta a estar junto com a Seleção no mundial”. O treinador acrescentou que acompanha com muita atenção as partidas de Hulk e que, quando não pode ir ao estádio, “determina a gravação dos jogos para assistir depois”. “Observei todas as partidas que Hulk jogou e confirmo que ele está novamente na lista de jogadores com potencial para estarem no Mundial”, disse Dunga.

Égua, vou te contar… PQP, depois dessa, tou quase desistindo de ir cobrir a Copa.

22 comentários em “Dunga dá novas esperanças ao incrível Hulk

  1. gerso eu sou um grande pesquisador do futebol
    falta so uma confirmacao mais no maximo ate amanha faco isso extra oficial ainda ok mais o presidente do paysandu ja acertou tudo com o jogador alex oliveira para o brasileiro ate bases salarial,, vou confirma e aviso vc abraco parabens pelos trabalhos realisado em pro do nosso esporte..

    Curtir

  2. Ah não! Isso é barriga portuguesa! Ou então o Paulo Henrique (Ganso), para ter chance, vai ter jogar em algum fim de mundo na Europa.

    Curtir

  3. Hehehe
    Esse é o Dunga…
    O pior é que ele está se achando com super poderes agora…

    É esperar o pior agora.

    Curtir

  4. Diz pra ele vir assistir um jogo do Santos aqui no Brasil. Vai ver que ele precisa muito mais do Ganso! Que vergonha esse Dunga.

    Curtir

  5. Esse capitão do mato vai conseguir um feito inédito para seleção brasileira, ser eliminada na primeira fase.

    A seleção devia ser o time do Santos, mudando apenas o lateral direito – Léo Moura e o Goleiro – Júlio César. Prefiro perder uma copa com um time desse do que ganhar com um time de 7 cabeça de área.

    Curtir

  6. Sinceramente Gerson… já estou nutrindo uma antipatia tremenda pelo Dunga. O cara é demais arrogante e nos premia com um futebol pragmático e horroroso, muito por conta dos ressentimentos que tem com a torcida e imprensa nacionais, que, segundo ele, festejam mais a Seleção de 82 – uma das melhores seleções que o Brasil já mandou aos Mundiais, diga-se de passagem – do que a de 94.
    E ainda digo mais: caso a Seleção Brasileira vença esta Copa da África do Sul, talvez a conquista possa prestar um desserviço ao futebol nacional, pois as equipes e os treinadores reforçarão os atuais paradigmas que regem o futebol brasileiro dentro das quatro linhas: covardia ao extremo, onde as equipes jogam apenas na base do contra-ataque; meia-canchas acéfalas e jogandao só a base de “porrete”; chuveirinho na área e “salve-se que puder”. E eu, há uns quatro anos, já estou farto disso…

    Curtir

  7. O desservico ao futebol-arte jafoi prestado em 82 por Rossi e ia. O Dunga pratica como tecnico da forma como atuava em campo. Por isso aposto em Espanha e Argentina como favoritas. O Brasil nunca venceu como favorito.

    Curtir

  8. Valeu o achado Paulo! O ranking da CBF deveria ser como o da FIFA, quando o que vale é o momento. Aí os clubes se preocupariam constantemente em manterem-se bem colocados. Exemplo do Remo, que não disputa a série A a muitos anos, ganhou uma série C , não disputou nenhuma série em 2009 e ainda está a frente do Paysandu, pode?

    Curtir

  9. Amigo Vicente,
    O dia em que o empresário do Paulo Henrique Ganso entrar no esquema de Ricardo Teixeira, terá vaga garantida na seleção

    Curtir

  10. Gerson, irás fazera cobertura da Copa, é??

    Ô Profissão ruim esse tua,viu??…hehehe!!

    Um abraço!

    Curtir

  11. Enquanto isso o Fred que é meio time do fluminense,e que faz Gool a torto e a direito,sequer é lembrado…pobre Brasil,na mão desses mercenarios de plantão estilo Ricardo Teixeira.

    Curtir

  12. Ei otavio,além de rankiado pela CBF,ainda tem o IBOPE que coloca o LEÃO ,com a maior torcida do norte…HEHEHE,Calma,olha o infarto,hehehe

    Curtir

  13. Amigo Alberto, já tenho o credenciamento da Fifa, até mesmo em função da cobertura da Copa da Alemanha em 2006, mas ainda falta finalizar alguns detalhes quanto a patrocínio.

    Curtir

  14. Daniel, essa presepada de enaltecer o Hulk, se confirmada, é caso para internação em hospital psiquiátrico. PQP. O cara é muito grosso, não joga absolutamente nada e está num campeonato que não é referência na Europa. Num momento em que os argentinos estão voando em campo (viu só o Messi ontem, de novo??), o Capitão-do-Mato indica suas preferências: um jogador pesadão, facilmente marcável e que finaliza muito mal. Se tivesse um mínimo de informação, devia estar antenado com os garotos Neymar, Tiago Ribeiro (nem tão garoto assim…), Ganso, Marlos etc. Dunga está lembrando perigosamente o Zagallo de 1974, que vivia anunciando arrogantemente que a Holanda é que devia se preocupar com o Brasil, não o contrário. Deu no que deu.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s