Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Amigos bicolores. Já começo a me perguntar até onde a rivalidade nos permite ficar massacrando o time sem divisão e por tabela seus padecidos torcedores. O 2º turno começa hoje e a tensão aumenta para o cadastrado a CBF. O jogo contra a tartaruga não será fácil, presumo e o papa título vai com time misto para encarar o forte Independente, lógico que LOP nãp está pensando facilitar para o time do galo pela simples razão que REPA decidindo 2º turno é ganhar fácil dinheiro e a lebre. Aguardemos.
CurtirCurtir
Carlos Berli,
Não adianta sonhar, os concorrentes do gato escaldado, são tão fraquinhos, que obrigatoriamente haverá rePA ao final, para decidir o segundo turno, o BICOLOR AMAZÔNICO tem que faturar logo e pronto, os outros que se lixem, afinal, quando ganham uma zinha, já se autoproclamam como novas potencias do futebol do norte, com estrutura, com patrocinadores que a dupla da Capital não consegue, enfim, querem ensinar futebol pros antigos, ou seja, o Pai Nosso, ao Vigário, assim não dá, eles nem chegam prá decidir um turno, como serão potencias, aliás, eles tem crescido, ou melhor, aparecido, quando o tradicional adversário sai de férias, a não ser isso, chapéu, continuarão no fim da fila e ponto final.
CurtirCurtir
Silas, foi só uma sessão de tortura nos sem divisão.
CurtirCurtir
Berlli,
Aguenta o banzeiro, não comece o 2º Turno com às pernas tremulas. Ainda nem começou e você já começando encher a sacola de desculpas antecipadas? Espeeeeeeeera!
CurtirCurtir
Estás com discurso muito diferente daquele quando Sinomar assumiu o calvário ao qual chamaste de máquina. Agora parece mais humilde, sofrimento é escola e demonstras ser um aluno aplicado.
CurtirCurtir
Pô não gostei. O Independente era para começar liderando o 2º turno e se aproximar da leoa.
CurtirCurtir