Diretor remista nega interesse por Kuki

Depois de trazer o veterano e semi-aposentado Gian, com sucesso, o Remo estaria mirando em outro rodado jogador para completar o elenco. A bola da vez seria Kuki, 39 anos. A informação surgiu no próprio estádio Evandro Almeida, desde a segunda-feira, mas nesta terça-feira à tarde o diretor Abelardo Sampaio (via Twitter) negou oficialmente qualquer interesse no jogador. Kuki fez história (e muitos gols) defendendo o Náutico (PE). Foram 179 gols em 387 jogos. Mas, no começo deste ano, depois de uma temporada de poucos gols e já sem a velocidade que o caracterizava no auge da carreira, acabou dispensado pelo clube.

11 comentários em “Diretor remista nega interesse por Kuki

  1. Gerson,o que vc acha da governadora no blog dela ter dito que os clubes tem de dar condições de transmissão e que o futebol paraense só esta vivo por causa dessa mixaria que ele dá para os clubes?Eu sinceramente acho que essa mulher tá doida ou andou bebendo,só pode.
    Que infeliz comentário,se for para falar merda é melhor ficar calada.

    Curtir

  2. Juca, sinceramente, tive o cuidado de olhar todas as postagens do Blog da Governadora, e não li nada parecido com o que você está comentando. O último post sobre futebol feito pela governadora, foi durante o imbróglio do clássico e no texto nada se aproxima com o que você indica. Acho que o “porre” aqui é outro. Quanto ao Kuki, vou parodiar meu amigo Soeiro: “esta história é mais velha que o cu que já nasce com prega”.

    Curtir

    1. Depois que participou daquele evento no Centur, o cara amigo Cássio ficou perito no assunto e lógico, teve oportunidade coloca seus conhecimentos em prática.

      Curtir

  3. Notícia importante (muita gente assim não entende) saiu ontem da Curuzú informando que cinco jogadores da “base bicolor” seriam profissionalizados. Excelente.Providencia tardia mas esperançosa.

    Curtir

Deixe uma resposta