Da Folhaonline

Embora a candidatura de José Serra ainda não tenha sido formalizada, a estrutura de pré-campanha que o PSDB está montando tem a cara e a chancela, em todas as áreas, do governador de São Paulo. Sem uma militância organizada e engajada como a do PT, o PSDB aposta numa estratégia de comunicação on-line – a cargo da Loops Mobilização Social – e já convidou um especialista em marketing digital para a coordenação das ações dos tucanos na internet.

Os dois foram avalizados por Serra. Além do desafio de mobilização de militantes para um partido nascido da vida parlamentar, a Loops se dedicará à captação de doações e ao monitoramento de informações divulgadas na internet, com especial atenção na conversação no ambiente das redes sociais. Recém-criada por quatro jovens empresários – entre eles, Arnon de Mello, filho do senador Fernando Collor -, a Loops vai atuar sob a coordenação do empresário Sérgio Caruso, da agência Sinc. Em seu portfolio, a Sinc inclui LG, Citröen e Unibanco entre seus clientes de campanhas realizadas na rede.

8 responses to “Campanha de Serra começa pela internet”

  1. Avatar de Carlos Berlli
    Carlos Berlli

    Lá vem o mesmo rock, rock.

  2. Avatar de Alberto Lima - Maceió
    Alberto Lima – Maceió

    ESPERO QUE, ASSIM COMO COMECE, TAMBÉM TERMINE!

  3. Avatar de Marajó
    Marajó

    Pela internet voce interage com pessoas esclarecidas e que não vivem de cotas, bolsa-família e outras vizeiras ideológicas. É o publico alvo dos Tucanos.

    1. Avatar de Alberto Lima - Maceió
      Alberto Lima – Maceió

      Sou uma pessoa esclarecida, tenho internet banda larga, sou pós -graduado e vou votar na Dilma. E aí??

      Tá mal o Serra, Viu?..rsrs!

  4. Avatar de Sérgio Soeiro
    Sérgio Soeiro

    Eu também!…

  5. Avatar de jorge santos
    jorge santos

    Me too…

  6. Avatar de Carlos Berlli
    Carlos Berlli

    Estou indeciso. Álias a única certeza que tenho é que não votarei na Dilma e nem no Serra.

  7. Avatar de João (Cametá)
    João (Cametá)

    Que ridículo! preconceito? discriminação? Quando já se viu que os cotistas e os beneficiários do Bolsa Família são menos esclarecidos. Acho que o único que nao é esclarecido é voce e os que compartinham dessa mesma ideia.

    É dilma!
    Desde o bolsista, o beneficiário do programa bolsa família até o pós-graduado em harvard .

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading