Dúvidas e impasses rondam a Curuzu

O Paissandu descartou finalmente o meio-campista Adônis, o zagueiro André Rancharia e o meia Bruno Agnelo. Adônis passou cerca de três meses na Curuzu e não conseguiu fazer sua transferência para o clube. André Rancharia foi contratado dias antes do anúncio do acerto entre o clube e o técnico Luiz Carlos Barbieri. E Bruno foi trazido pela empresa do ex-capitão da Seleção Cafu, como moeda de troca.

Já o atacante Tiago Potiguar e o lateral-esquerdo Álvaro, que o presidente Luiz Omar Pinheiro anunciou como contratados juntos ao Potiguar de Currais Novos, estão praticamente descartados. O preço da transferência teria aumentado porque os dois passaram a ser empresariados por Túlio Maravilha. 

Um outro impasse diz respeito ao meia Fabrício, cuja liberação pelo Boa Vista continua travada. Surgiu agora a informação, através da própria diretoria, que a questão envolve a quantia de R$ 40 mil, valor estabelecido pelo empresário do jogador para liberá-lo.

5 comentários em “Dúvidas e impasses rondam a Curuzu

  1. Só 3? ainda tem muita gente pra rodar e outros a contratar, urgente. Outra: esse negócio de pedir bolas e até agora não ser atendido…. . Tem que parar tudo, chamar o Diretor de Futebol e exigir.Não sendo atendido, larga o barco e deixa os incompetentes seguirem seus caminhos. Técnico, penso eu, não é pra estar se lamentando e sim, tomando decisões, caso contrário, não vai adiantar reclamar depois, pois pode ser tarde. É a minha opinião.

    Curtir

  2. Concordo com o Diogo Papão. Essas coisas não podem acontecer. Como é que contratam jogadores com pendencia? Tem que somente contratar jogadores já em disponibilidade. Ve se agora aprendam a lição. Quanto a situação do Fabricio? Tem que ser resolvida logo, não pode ficar iludindo a torcida

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s