Nazareno agora comanda o Sergipe

Nada como um bom empresário. Nazareno Silva, ex-Paissandu, foi apresentado na última segunda-feira como o novo treinador do Sergipe para a sequência do campeonato sergipano e também para a disputa da Copa Nordeste. Nazareno estava atualmente trabalhando como técnico do Juventus, de Jaraguá do Sul-SC. O treinador já é conhecido do futebol sergipano, onde comandou Itabaianense, Confiança e Lagartense. Chega para substituir ao técnico Guidon, que pediu demissão do colorado. Que o Sergipe agora aguarde a batelada de contratações que Nazareno vai recomendar sempre sob a orientação do empresário Genivaldo Santos, aquele mesmo que tinha negócios com os dirigentes do Paissandu. E, pelo visto, o glorioso Guidon perdeu a barra de direção. (Com informações de Adilson Brasil/Rádio Clube)

11 comentários em “Nazareno agora comanda o Sergipe

  1. Penso que o Limite dele, é até o Sergipe, por isso não duvido que possa até fazer um bom trabalho. Agora querer treinar Paysandu e Remo, amigo, aí vai se lascar.

  2. O Sergipe deve estar mal informado. Aquela tropa que trouxe para cá já deve estar aportando por lá. São os ganham sem trabalhar.

  3. O sr. nao merece ibope, mas eesa e mais uma prova do amadorismo dos dirigentes tupiniquins. Se era pra contratar um tecnico, era so fazer o que o Remo fez com o Sinomar, chamava o Charles Guerreiro e ele montava o time desde o ano passado. Pelo menos, talvez nao perderia o classico por conhecer o adversario.

  4. Jorge, pelo amor de Deus, Cara, nem fala em Charles Guerreiro, que eu passo até mal. Já não basta o Caxiado ainda pedir para o Gian e companhia para usarem das suas experiências pra ajudar o Sinomar(num programa de rádio)? Vc já viu alguem pedir para jogador ajudar o Givanildo, Edson Gaucho, Barbieri,… . Vou te contar…. .

  5. Amigo Soeiro, já estou começando a concordar contigo em relação ao “remismo” (gostou do neologismo?) do nosso querido Cláudio. Como algúem pode passar mal pelo rival? Sei não… Estou começando a achar que é um Quinta Coluna. Rsrsrs.

Deixe uma resposta