Nada como um bom empresário. Nazareno Silva, ex-Paissandu, foi apresentado na última segunda-feira como o novo treinador do Sergipe para a sequência do campeonato sergipano e também para a disputa da Copa Nordeste. Nazareno estava atualmente trabalhando como técnico do Juventus, de Jaraguá do Sul-SC. O treinador já é conhecido do futebol sergipano, onde comandou Itabaianense, Confiança e Lagartense. Chega para substituir ao técnico Guidon, que pediu demissão do colorado. Que o Sergipe agora aguarde a batelada de contratações que Nazareno vai recomendar sempre sob a orientação do empresário Genivaldo Santos, aquele mesmo que tinha negócios com os dirigentes do Paissandu. E, pelo visto, o glorioso Guidon perdeu a barra de direção. (Com informações de Adilson Brasil/Rádio Clube)

11 responses to “Nazareno agora comanda o Sergipe”

  1. Avatar de Daniel Malcher
    Daniel Malcher

    Coitado do Sergipe… ô dó!!!!!!

  2. Avatar de Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de Cans
    Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans

    Penso que o Limite dele, é até o Sergipe, por isso não duvido que possa até fazer um bom trabalho. Agora querer treinar Paysandu e Remo, amigo, aí vai se lascar.

  3. Avatar de Carlos Berlli
    Carlos Berlli

    O Sergipe deve estar mal informado. Aquela tropa que trouxe para cá já deve estar aportando por lá. São os ganham sem trabalhar.

  4. Avatar de Marcelo Maciel

    Essa do Guidon foi boa ehehehehe

    Tô vendo que o Papão será sempre um refêrencia no seu curriculum, olha os times que o cidadão treinou….

  5. Avatar de ricardo
    ricardo

    Paremos de dar ibope para esse senhor.Chega!

  6. Avatar de jorge santos
    jorge santos

    O sr. nao merece ibope, mas eesa e mais uma prova do amadorismo dos dirigentes tupiniquins. Se era pra contratar um tecnico, era so fazer o que o Remo fez com o Sinomar, chamava o Charles Guerreiro e ele montava o time desde o ano passado. Pelo menos, talvez nao perderia o classico por conhecer o adversario.

  7. Avatar de Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de Cans
    Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans

    Jorge, pelo amor de Deus, Cara, nem fala em Charles Guerreiro, que eu passo até mal. Já não basta o Caxiado ainda pedir para o Gian e companhia para usarem das suas experiências pra ajudar o Sinomar(num programa de rádio)? Vc já viu alguem pedir para jogador ajudar o Givanildo, Edson Gaucho, Barbieri,… . Vou te contar…. .

  8. Avatar de TaVeRnArD NeVeS
    TaVeRnArD NeVeS

    Concordo. Já chega de Nazareno. Pior do que êle só a Sofia com quem contracenava no Chico Anisio.

  9. Avatar de TaVeRnArD NeVeS
    TaVeRnArD NeVeS

    Em tempo. Refiro-me ao Nazareno personagem do Chico.

  10. Avatar de Harold Lisboa

    SER Jipe???????????

  11. Avatar de Cássio de Andrade
    Cássio de Andrade

    Amigo Soeiro, já estou começando a concordar contigo em relação ao “remismo” (gostou do neologismo?) do nosso querido Cláudio. Como algúem pode passar mal pelo rival? Sei não… Estou começando a achar que é um Quinta Coluna. Rsrsrs.

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading