Hulk atrai interesse do Manchester, diz jornal

O atacante brasileiro Hulk pode trocar o Porto pelo Manchester United na próxima temporada. Segundo o jornal “News of the World” deste domingo, o clube inglês deve oferecer 20 milhões de libras (R$ 56 milhões) pelo brasileiro no meio do ano. O empresário do jogador, Teodoro Fonseca, admitiu interesse de clubes ingleses, mas ressaltou que a decisão está nas mãos do Porto. Hulk tem ainda quatro anos de contrato e multa rescisória de cem milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões).

“Os grandes clubes ingleses estiveram em contato. Eles perguntaram detalhes sobre a situação contratual de Hulk. Mas qualquer decisão fica com os dirigentes do Porto”, afirmou Fonseca. Hulk chegou ao Porto na temporada passada, contratado do Verdy Tokyo (JAP). O atacante chegou a ser convocado por Dunga para os dois últimos amistosos da Seleção em 2009, contra Inglaterra e Omã.

Convocações para o escrete sempre ajudam. Pernas-de-pau como Afonso e Jô também foram negociados com o futebol inglês depois que Dunga os convocou.

3 comentários em “Hulk atrai interesse do Manchester, diz jornal

  1. O Verdy hoje, e’ um time da segunda div. Japonesa, Hulk fez muitos gols na segundinha e deu passos largos no rumo do Porto.

    Cheguei a ver alguns jogos do cara, e fiquei impressionado com sua vitalidade fisica, mas dai a valer esses milhões todos, somente o carimbo da CBF consegue valorizar tanto .

    essas coisas deixam uma grande ???? em todos nos adeptos.. Gerson sinceriamente ainda acho que corre um por fora, nesse tipo de convocadas.

  2. Nenhuma novidade na Europa. Lembram quando aquele paraense Julio Cesar jogou no Real Madrid? Qualquer perna de pau que se destaque vale uma fortuna e os incautos contratam. Como na Europa jorra dinheiro, fica facil. Ate quando, nao sei. Antigamente, ainda tinhamos craques, hoje nem isso. Por isso, quando um dia os clubes paraeneses resolverm investir na base, verao que nao sera necessario trazer esse monte de renegados de fora. Imaginem formar um time com 7 a 8 jogadores caseiros, que maravilha, hein? So que e um trabalho que demora e os caras (e principalmente a torcia) so pensam em acesso. A torcida deveria exigir um timaco na base, nao no profissional. Colocam ex-joadores pra treinar a base, quando deveria haver especialistas, ensinando como bater com as duas, cabecear, passar, defender, marcar, driblar etc. Ha times que ja adotam dois tecnicos, mas ai e querer demais, ja que nao consegue um competente. Ja disse e repito: esquecam o Parazao e invistam na base e se a torcida nao gostar azar o dela. A Tuna, que ja deu exemplo na formacao, esta perdendo uma boa oportunidade de se reerguer ao seguir o sinistro exemplo da dupla da capital.

Deixe uma resposta