Águia apresenta suas armas

Acontece nesta segunda-feira, às 17h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, a apresentação dos atletas que vão compor o elenco do Águia de Marabá para a próxima temporada. A torcida aguiana está ansiosa para conhecer os novos jogadores que foram contratados pela diretoria. Entre os recém-chegados está o goleiro Rodrigo Ramos (ex-Sampaio Corrêa); o lateral-esquerdo Aldivan (ex-Paissandu), o lateral-direito Victor Ferraz, que veio do São José/RS, junto com o também o zagueiro Ari, que inclusive já vestiu a camisa do Paissandu. O meia Tiago Marabá, que jogou pelo Águia em 2005 e que disputou a primeira fase do Parazão pelo Gavião Kiykatêjê, também reforça o time. Ainda são esperados os atacantes Fuzuê, vindo do Maranhão, e Edinho, que disputou a última Série D pelo S. Raimundo e passou pelo Remo.

A diretoria ainda está negociando com o atacante Wando, de 29 anos, que disputou o último Brasileiro da Série B pelo Paraná Clube e defendeu Vila Nova (GO) e Cruzeiro (MG). Também está em negociação com o meia-atacante Diego Biro, filho do ex-jogador Biro-Biro. (Informações do Futebol Interior e da Rádio Clube)

6 comentários em “Águia apresenta suas armas

  1. Se o Paysandu não tivesse se organizado, diria, sem medo de errar que a final do parazão 2010 seria entre ÁGUIA X CAMETÁ. Agora, penso que o Papão, já é um dos finalistas, o outro……..

    Curtir

  2. Marlo, com esse Técnico(Lúcio), terá que brigar é pra não cair, com todo repeito que tenho pelo São Raimundo. É aquilo que falo, o Diretor de Futebol, tem que entender de Futebol, óbvio. Então ele teria que dar uma gratificação ao Lúcio, agradecer e trazer um Técnico mais rodado, como Mauricio Simões, Edson Porto,….. . O Time do SR, foi muito bem, montado pelo Valtinho, cresceu mais ainda com a chegada do Arthur e, um pouco mais, com a volta do Michel. O Lucio fez, o que o Valtinho não fez no Papão, ou seja: Manteve o time que vinha jogando, já com o Arthur, ou seja deu sequência a tudo de bom que vinha sendo feito. Agora pra ele começar, aí eu pago pra ver. É igualzinho ao Mariozinho do Santa Rosa, agora ele vai começar um trabalho e, pelo que ouvi na clube, parece que já começou mal. Veja só: Foi pro Rio de Janeiro passar férias e, deixou dito para a Diretoria: Quero um Meia, um Zagueiro, um Atacante,…. . Engraçado é que sempre pensei que quem ía montar o time, era ele. Brincadeira amigo?

    Curtir

  3. E parece que na reapresentacao do Aguia, faltaram jogadores. Parece que tudo pode comecar a conspirar em favor da dupla da capital.

    Curtir

  4. Sinceramente, não vejo o Águia com essa força toda, a não ser pelo técnico. O elenco já não é o mesmo de tempos atrás, e mesmo o ano passado o Águia já foi um vexame, onde o único feito foi vencer um cambaleante e em crise Fluminense na Mangueirão. Algo mais???

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s