Essa eu quero ver…

Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos no Corinthians, Adriano no Flamengo, Fred no Fluminense e Ronaldinho Gaúcho no Botafogo. O cenário, inimaginável há alguns anos no país, pode se tornar verdadeiro durante o ano de 2010. Em declarações para o jornal carioca ‘O Dia’, publicadas nesta quinta-feira, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, revelou ter apresentado um projeto a Roberto Assis, irmão e procurador do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, para tirar o jogador do Milan na próxima temporada.

“Falei para o Assis que dia 22 de dezembro apresentaria um plano concreto sobre todo o trabalho que seria feito em termos de produto e imagem do Ronaldo. Esse documento está pronto. É coisa de primeiro mundo. São empresas e grupos de investidores fora do ramo do futebol. Não posso garantir no primeiro turno do Carioca, mas que a diretoria do Botafogo está correndo atrás de ter essa situação ousada para o próximo ano, com certeza está”, confirmou o dirigente do clube da Estrela Solitária. Segundo Assumpção, que não deu maiores detalhes do empreendimento, o avanço em busca de Ronaldinho Gaúcho só não foi maior neste final de ano por conta de todos os problemas que o dono do Milan, o primeiro-ministro Sílvio Berlusconi, vem enfrentando atualmente. (De O Dia/ESPN)

9 comentários em “Essa eu quero ver…

  1. O problema nao e trazer o Gaucho, mas saber se elevai estar a fim de jogar, logo no RJ, onde a balada corre solta. E depois da Copa, sendo convocado ou nao, iria jogar? Sao essas as duvidas que o pte. do Bota deveria ter em mente. Afinal, os craques so estao voltando porque querem ser convocados. E depois?

    Curtir

  2. Podem trazer o Gaucho e outros mais, mas se não tiver um bom técnico, vai continuar lutando pra não cair, com ronaldinho e tudo. Pode apostar.

    Curtir

  3. Concordo, amigo Cláudio. Mas, sinceramente, esse papo de trazer o Ronaldinho é sonho de uma noite de verão. Se não teve grana pra segurar o Jóbson, como o Botafogo vai arranjar recursos pra tirar o Gaúcho do Milan??

    Curtir

  4. Gerson, sem atingir a “turma da kombi) eu diria que a vinda do Ronaldinho é um típico caso do PLAUSIVE IMPOSSIVEL

    Curtir

  5. Gerson é melhor a diretoria do Botafogo não contratar esse enganador, isso mesmo, Ronaldinho é um enganador, não joga nada, so sabe fazer firula inutil, que não leva o time a lugar nenhum, se for contratado, melhor para os adversários pois o Botafogo entra em campo com menos um jogador.

    Curtir

  6. Sem dúvida, amigo Dorivaldo, não haveria lugar mais adequado para um craque, mas acho que há um descompasso entre cifras que não permitem ao Ronaldinho vestir o mais glorioso manto do continente. Azar o dele.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s