Papão vence amistoso em Almeirim

O Paissandu conquistou mais uma vitória em seu giro pelo interior do Pará. Desta vez a vítima foi o Atlético Almeirim, nesta sexta-feira à tarde, na cidade de Almeirim. O placar final foi de 2 a 1, com gols de Julian, aos 8 minutos, e Carlos Eduardo, aos 29 minutos do primeiro tempo. O gol dos donos da casa foi marcado pelo atacante Torrô, cobrando pênalti, aos 28 minutos da etapa final. Foi a quinta vitória consecutiva da equipe de Nazareno Silva, depois de uma estréia decepcionante em S. Caetano de Odivelas.  

Resultados dos amistosos: 

S. Caetano 3 x 1 Paissandu 
Seleção de Juruti 1 x 3 Paissandu 
Seleção de Óbidos 0 x 1 Paissandu 
Seleção de Oriximiná 1 x 2 Paissandu 
S. Francisco de Monte Alegre 1 x 2 Paissandu 
Atlético Almeirim 1 x 2 Paissandu 
                 
O próximo amistoso do Paissandu será neste sábado (7/11), às 17h15, contra a seleção do Vale do Jari, na cidade de Laranjal do Jari (AP). (Com informações da Rádio Clube)

2 comentários em “Papão vence amistoso em Almeirim

  1. Gerson não sei não, mais acho que a vítima não foi o time de Almeirim e sim o prório Paysandu que vai ganhando todos os times do interior, quando for mais pra frente, vai se chegar a conclusão que esses amistosos não servem pra nada em termos de observação para o técnico pois são times muito fracos que, na minha opinião não servem, pra servir de teste nem pra Remo e nem pra Paysandu.

  2. Parabéns a esses jogadores do Paysandu. Percebe-se, pela narração do jogo, que eles ainda sofrem por conta do desentrosamento, mas, mesmo assim, são bravos na conquista da vitória, por mais magra que seja.

    E ainda por cima têm que enfrentar essa maratona de viagens e jogar em campinhos sem condições para a prática do futebol profissional.

    Ainda assim eles vêm superando essas dificuldades. Por isso tudo eu parabenizo o desempenho deles e a postura profissional.

Deixe uma resposta