Libertadores: beque argentino estava irregular

Do G1

Nesta quinta-feira, o jornal uruguaio El País afirmou que o zagueiro Rolando Schiavi atuou de maneira irregular na Taça Libertadores da América deste ano, vencida pelo Estudiantes de La Plata. O time argentino eliminou o Nacional do Uruguai, na semifinal, antes da decisão contra o Cruzeiro.

De acordo com nota publicada no site oficial do clube mineiro, assinada pelo presidente Zezé Perrella, o Cruzeiro está analisando, nas últimas horas, a notícia divulgada pelo jornal El País, sobre a consulta que a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) fez junto à Fifa em relação à participação irregular do argentino Schiavi na Taça Libertadores deste ano, pelo Estudiantes.

Todos os dados levantados pela diretoria estão sendo encaminhados ao Departamento Jurídico do Clube, que vai analisar o episódio. Caso o Departamento Jurídico do Cruzeiro Esporte Clube entenda que cabem recursos junto às entidades esportivas, medidas imediatas serão tomadas.

O Cruzeiro Esporte Clube vai pedir à CBF que também acompanhe o caso de perto para que possa defender os direitos do futebol brasileiro. Assim que o Departamento Jurídico tiver uma posição sobre o assunto, a diretoria vai se manifestar para dar satisfações à imprensa e à nossa torcida.

3 comentários em “Libertadores: beque argentino estava irregular

  1. Você cometeu um equívoco, meu caro anônimo: dei o devido crédito logo na segunda linha do artigo, por entender que as ideias pertencem ao colunista e eu só fiz endossá-las.

    Curtir

  2. KARAKA !!!

    “EGUARAMICINA COM FARINHA D’ÁGUA !!!”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s