Ficha técnica: São Raimundo x Macaé

São Raimundo x Macaé (RJ) 

Local: estádio Jader Barbalho, Santarém-PA 
Data: 01/11/2009 
Horário: 17h 
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte-RN

São Raimundo 
Labilá; Ceará, Preto Marabá, Filho e João Pedro; Marcelo Pitbull, Beto, Luís Carlos Trindade e Michel; Rafael Oliveira e Déo Curuçá. Técnico: Lúcio Santarém. 

Macaé 
Lugão; Johnathan, André, Otávio e Vanderson; Gedeil, Anderson, Marciel e Wallacer; Bruno Luís e André Gomes. Técnico: Toninho Andrade.

6 comentários em “Ficha técnica: São Raimundo x Macaé

  1. Gerson, penso que o SR. tem tudo pra levar esse título, hoje. Agora que esse Macaé é bem estruturado e, as vezes lembra o Águia de Marabá(adora aprontar fora de casa), isso ninguem pode negar. Boa sorte ao Pantera.

    Curtir

  2. É o que todos desejamos. De fato, o título está bem próximo, afinal o Mundico só precisa vencer, por qualquer placar. A questão é não se deixar levar pela empolgação da galera e manter a tranquilidade, principalmente se o gol não sair no primeiro tempo.

    Curtir

  3. Torço para o São Raimundo porque entendo que somente o interior pode salvar o futebol paraense, combalido pela declinante dupla re x pa.

    Mas fiquei preocupado com o oba-oba dos santarenos. Fizeram carreata segunda-feira passada para comemorar o quê? É mistura de otimismo e politicagem que, já temos exemplos anteriores, podem derrubar um time…

    Curtir

  4. Claudio,
    O que eles sonharam, já conseguiram, agora, o próximo sonho se alcançado, sem dúvida que será comemorado, o inverso, não impedirá às comemorações também, já que a Meta era ascender de série.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s