Ingressos para Remo x Kyikategé

A venda antecipada de ingressos para o amistoso entre Remo x Kyikategé, nesta quarta-feira, no Baenão, segue a todo vapor. Abaixo os valores dos ingressos:

* Arquibancadas: R$ 10,00 (R$ 5,00 meia-entrada)

* Arquibancadas cobertas: R$ 15,00 
* Cadeiras-vips R$ 20,00

Veja onde comprar o seu ingresso:
* Baenão: ( Arquibancadas )
 
Terça-feira (06/10/2009) – 12h às 18h
Quarta-feira (07/10/2009) – 12h até o início do jogo

Sede: (cadeiras-vips e arquibancadas cobertas)
Terça-feira (06/10/2009) – 9h às 18h
Quarta-feira (07/10/2009) – 9h às 18h

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Remo)

7 comentários em “Ingressos para Remo x Kyikategé

  1. Gerson, seria possível vc se interar e passar para nós torcedores, quais os beneficios que terá, uma pessoa que se associar ao Projeto Sócio Torcedor do Remo e, se amanhã, por ocasião desse jogo já será possível se associar.

  2. Gérson, estou ansioso por esse “clássico”. Tô doido pra escutar o Paulo Caxiado falar os nomes dos jogadores do Kyikategé. Rsrsrs…

  3. Quer saber?… Vou lá. Não pelo futebol, pois sei que não haverá. Junto com alguns amigos vamos matar saudades de uma geladinha lá no Posto Azulino. Depois a gente entra e… nada mais.

Deixe uma resposta