Dunga vai convocar mais dois

O técnico Dunga fará mesmo uma reposição de jogadores na Seleção para o duelo diante do Chile na quarta-feira, em Salvador, pela antepenúltima rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. A informação foi confirmada pelo assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva. A decisão foi tomada depois que cinco jogadores ficaram sem condições de atuar após a vitória por 3 a 1 sobre a Argentina, no sábado.

Lúcio, Kaká, Ramires e Luis Fabiano receberam o terceiro cartão amarelo na partida, cumprirão suspensão automática e até já foram dispensados para volatrem aos seus clubes. Robinho sentiu uma lesão, não foi cortado, seguirá com o grupo, mas não tem condições de jogo. O mais provável é que Dunga convoque um atacante ou um meia, ou um para cada posição. Isso porque para o setor ofensivo só conta, no momento, com Adriano e Nilmar.

Não duvido nada se pintar nova chance para Vagner Love, agora nos braços da mídia paulistana.

6 comentários em “Dunga vai convocar mais dois

    1. Você acertou em cheio com a minha visão da coisa. Imprensa não derruba, não escala, não convoca, não paga nem demite jogador ou técnico, Marcelo. Mas na Seleção Brasileira, historicamente, a pressão de paulistas e cariocas é muito forte. Foi assim com Feola, Brandão, Zagallo, Coutinho, Lazaroni e Parreira.

  1. Com lesão ou não, há muito tempo o Robinho não joga nada. Esse rapaz está precisando de uma boa geladeira até a copa.

Deixe uma resposta