Terry critica simulação de pênalti

A simulação de um pênalti pelo atacante Eduardo no jogo Arsenal x Celtic na fase pré-grupos da Champions League continua gerando polêmica na Inglaterra. Depois do técnico do Manchster United Alex Ferguson criticar o ato do brasileiro naturalizado croata, foi a vez de outro rival, o zagueiro John Terry, do Chelsea, atacá-lo.

“Parece que algumas vezes a honestidade vira contra nós. Talvez como país algumas vezes sejamos honestos demais”, ironizou o defensor. “Eduardo mergulhou e todos podemos ver que isso é lamentável. O Arsenal tem uma equipe de qualidade e não acho que eles querem encenar dessa forma. Posso falar sobre os rapazes da Inglaterra e penso que isso é uma coisa que não fazemos. Acredito que somos muito honestos”, disse o beque, aparentemente empolgadíssimo com a honestidade britânica.

Só queria saber o que Terry tem a dizer sobre o gol inglês que decidiu a Copa de 66 – a bola não cruzou a linha de gol, mas o árbitro validou o lance. E, que eu lembre, nenhum inglês apareceu para pedir que a jogada fosse anulada.

Um comentário em “Terry critica simulação de pênalti

Deixe uma resposta