7 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 6

  1. Não tem fundamento uma pergunta como essa para um clube dirigido por homens que só fizeram besteiras durante esses três anos quando o assunto foi o acesso à Série B.

    No primeiro ano, Miguel Pinho assumiu o clube, mas ainda vivia no tempo em que tradição ganhava jogo. Montou um time chinfrim que alcançou apenas um ponto na competição.

    No segundo ano, com a morte de MP, o tresloucado LOP assume a nau. Montou um time até razoável, mas achou de vender o melhor jogador da equipe (Fabrício) sem que houvesse substituto e, para completar, o técnico não ajudava muito. Ficamos na C.

    No terceiro ano, o projeto começou bem. Um bom técnico veio (Gaúcho), formou uma equipe coeza e vitoriosa.

    Aí, o boquirroto resolveu dá ouvidos a quem não devia, inclusive a um comentarista que depois disse que o mesmo deveria estar aposentado, e demitiu o treinador.

    Depois o arremedo ainda foi pior: trouxe um técnico sem o menor perfil para assumir o time, que só fez besteira atrás besteira, e o máximo que conseguimos (com a ajuda do Sampaio Correa) foi ficar na Série C.

    Ou seja: Não é o clube que tem essa sina. Senão não seria o mais vitorioso da Norte do País. O problema é que é dirigido atualmente por cartolas despreparados.

    Qual clube consegue acesso desse jeito?

  2. A CAPA DO BOLA “BOTAFOGO” “MERMÃO”:

    Está FORA DE SÉRIE !!!

    … rsrsrs …

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta