O fundador do grupo de rock britânico Oasis, Noel Gallagher, anunciou em comunicado no site da banda nesta sexta-feira, que abandonou a banda, após uma série de disputas com seu irmão e membro do grupo, Liam Gallagher. “É com alguma tristeza e grande alívio que eu digo a vocês que saí do Oasis esta noite. Pessoas escreverão e dirão o que quiserem, mas eu simplesmente não consigo continuar a trabalhar com o Liam nem por mais um dia”, escreveu Noel no site da banda.
“Desculpas para todas as pessoas que compraram ingressos para os shows em Paris, Kontanz e Milão”, acrescentou o guitarrista. O grupo era a principal atração do festival “Rock en Seine”, na França, mas cancelou sua participação no último momento, após um desentendimento entre os irmãos Gallagher. Poucos minutos antes do início do concerto, a organização anunciou por megafones que Liam e Noel haviam “brigado nos bastidores”.
Os problemáticos irmãos Gallagher são famosos por sua relação tempestuosa, desde a origem do grupo, em 1991, e se desqualificam mutuamente em público, especialmente pelo site Twitter. A turnê mundial de 13 meses se seguiu a publicação de seu último álbum, “Dig out your soul”, em 2008. A turnê estava marcada por um ambiente tenso. (Da Folha de S. Paulo)
Justiça se faça: o velho Jamari França cantou essa pedra durante a passagem do Oasis pelo Brasil neste ano.
Que DROGA ?!?!?!
Hahahaha…
heheh droga mesmo! mas e’ de lamentar essa briguinha entre os manos, ja tava se tornando uma chatice eles passarem isso no palco.
Duas crianças…
o Liam o mais criança de todos..se acha so pq é vocalista,mais quem segura a banda é o Noel!!
AFFFss
Eles que se lasquem.. tudo por dinheiro isso.
Que pena…era uma excelente banda.. mas só brigam…e o publico é quem paga a conta.. ficamos sem o oasis..