Max Jari se distancia do Leão

Segundo a sempre bem informada coluna de Cláudio Guimarães, no Bola, o Remo, que deseja contratar Max Jari, talvez tenha que se contentar com Maluquinho, da seleção de Almeirim. Tudo porque o atacante do Cristal ganhou súbita valorização depois dos três gols feitos sobre o Nacional, em Manaus. Atlético-GO, Ceará e Ipatinga já demonstram interesse.

9 comentários em “Max Jari se distancia do Leão

  1. Gerson, lembra quando falei: É só adiantar as luvas e fazer um pré contrato?

  2. O que o Cláudio “papão da amazônia” Guimarães puder divulgar para que as negociações do Remo morram no nascedouro ele fará com todo prazer… Vou te contar.

  3. Olha Gerson, me espantei com esse jogador qdo vi os gols dele em Manaus. Alto, forte, rápido e definidor. Agora, o Cláudio (Santos, não o Guimarães) tem razão, é muita mancada dos diretores ou eles achavam que o boca-boca ou face to face garante alguma coisa?

  4. Nas circunstancias em que o Nacional se encontrava para o fronte, fazer 3 gols era a coisa mais fácil do mundo. Para as pretensões do mais querido seria apenas mais um jogador, a alternativa seria válida tão somente pelo prisma financeiro do Leão, até aí tudo bem. Na formação do bom time que a diretoria pretende o Max se não vier não será sentida. Repito, fazer 3 gols no arrumadinho nacionalino foi pouco, e é evidente que ele estar valorizando esse feito já que este foi o único na sua carreira. Torcida azulina não é pra tanto!

  5. Segura sim Gerson, lembra o que fizeram com o Fábio Oliveira? é só mais um exemplo.

Deixe uma resposta