Uma rodada interessante, marcada por erros – de árbitros, bandeirinhas e goleiros. No Corinthians 3 x 3 Botafogo, André Lima fez gol com a mão e o árbitro, fraquinho, inventou um penal sobre Jorge Henrique para compensar. Na cobrança, Castillo defendeu parcialmente e o bandeira ia apontar invasão da área pelos corintianos, mas aí o árbitro interferiu novamente e validou o gol na marra.
No jogo do S. Paulo com o Atlético-PR, o lance do gol de Paulo Baier teve a colaboração decisiva do veterano Rogério Ceni, que saiu catando coquinhos e permitiu o cabeceio. Hilário foi o comentário do narrador da Globo, Luiz Roberto, que se antecipou em defender Ceni, lembrando logo que ele está voltando de contusão. Fico imaginando se fosse qualquer outro goleiro, se o global teria todo esse escrúpulo em aliviar na crítica.
Eta futebolzinho bunda, como diria o grande Marcelo Nova.
É POR ISSO QUE NÃO ASSISTO MAIS O FUTEBOL DO CAMP.BRASILEIRO,POIS DEPOIS QUE A CBF,GLOBO,ETC..FIZERAM COM O NOSSO FUTEBOL,NÃO TEMOS O QUE BABAR POR ESSES INESCRUPULOSOS DA PRIMEIRONA…É A MINHA FORMA DE PROTESTAR
DOS CLUBES BRASILEIROS, SOMENTE VEJO JOGOS DA LIBERTADORES…FORA RICARDO TEIXEIRA,ANT.CARLOS NUNES,GLOBO,CLUBE DOS TREZE…AINDA TEM OS NOSSOS DIRIGENTES PERNA DE PAU,MÁS É PARA OUTRO COMENTARIO,IMAGINA ,O BRASIL COM DIMENSÕES GIGANTESCA QUERER IMITAR A EUROPA COM 20 CLUBES,ME POUPEM.
GENTE VAMOS BOICOTAR A GLOBO,O FUTEBOL QUARTA E DOMINGO POIS NÃO TEMOS O QUE TORCER…CONCORDA GERSON.
Esse Rogério Ceni, como todo goleiro brasileiro, erra muito em sáidas de gol. Ontem foi mais uma.