Remo vence a Batalha de Bujaru

Em seu sexto amistoso no segundo semestre de 2009, o Clube do Remo reencontrou o caminho da vitória ao derrotar na tarde deste sábado a equipe do São Joaquim, por 1 a 0, na cidade de Bujaru. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Hellinton, aos 13 minutos do primeiro tempo. O Remo ainda teve um pênalti desperdiçado pelo lateral Levy na etapa inicial. O time do São Joaquim ainda contou com a participação especial do ex-atacante e agora deputado estadual Robgol, que entrou no segundo tempo. (Com informações da Rádio Clube)

Não é nada, não é nada… não é nada mesmo…

18 comentários em “Remo vence a Batalha de Bujaru

  1. Teve que ser contra uma equipe amadora e armadora para salvar o projeto do AK, assim a tranquilidade é mantida no foco da dengue.

  2. O projeto de procurar equipes mais fracas do que as de quatipuru, igarapé-miri e tucuruí já começou a dar certo. Se for mais longe, é bem capaz de encontrar outro “pato”.

  3. Nossa… Quanto RANÇO desprezível para uma VÁLVULA MITRAL que DEUS lhes deu.

    Ôh… CÔ DÓ !!! …rsrsrs…

    PARABÉNS Clube do REMO, as BATALHAS estão sendo VENCIDAS !!!

  4. É, companheiro… de vez em quando, na falta de bons projetos, o velho artilheiro sai à caça de alguns votos… como isto é Pará, ainda funciona.

  5. Pronto GERSON, eis a minha nova IDENTIFICAÇÃO (MaR³³co AlencaR³³), para diferenciar da POSTAGEM (Marco Alencar 15/08/2009 às 20:09) que NÃO É DE MINHA AUTORIA.

    Espero que a ROBÓTICA lhe forneça as FERRAMENTAS necessárias, para COIBIR toda e qualquer FALSIDADE IDEOLÓGICA, mesmo ela sendo VIRTUAL.

    AGRADECIDO !!!

    1. Marco,
      Todos os comentários entram automaticamente. E já adotei alguns cuidados em relação à eventuais clonagens.

  6. Agora sei a razâo do engarrafamento todo no início da noite, principalmente na Doca. O remo venceu e se classificou para pegar na próxima semana o vencedor de Inhangapi e Moju.

  7. Quem divulgou que o Remo anda atrás de pato para ver se ganha foi o pessoal do Bola. Só disse que o projeto já começou a dar certo.

Deixe uma resposta