No Serra Dourada, o velho e bom Iarley mata a pau diante do Flamengo, ajudando a construir a vitória por 3 a 2, mas houve uma ajudazinha da arbitragem no segundo gol (Léo Lima empurrou o zagueiro). O Fla até reagiu bem e empatou num golaço de Petkovic, mas no fim das contas o Goiás mereceu vencer. Uma tabelinha sensacional terminou com o disparo de Iarley liquidando a fatura.
No Morumbi, o Bota começou bem, com um belo gol de Lúcio Flávio, mas não segurou a onda e o São Paulo alcançou uma virada ainda no primeiro tempo. No segundo, fez o terceiro e controlou o jogo com tranquilidade.
Como joga esse Iarley.
Joga muito mais que Josué, Elano & cia., mas nunca sequer foi lembrado pro escrete… coisas do futebol brasileiro.
Se o Grande IARLEY não entra na SELEÇÃO, como o MARCELO MACIEL iria ter vez no BOTAFOGO ???
O PROBLEMA é de DISCRIMINAÇÃO.
É PRECONCEITO SIM !!!
O Iarley joga muito. A saída dele do PSC contribuiu em muito para a descida daquele brilhante time dos “bananas de pijamas”. É acostumado a gol “fecha-tumba”. Trocaria 1 Iarley por 5 Borges no meu tricolor e por 20 Mouras no meu Mengão…
O Iarley joga muito! Mas essa do Marcelo Maciel só pode ser brincadeira!! Isso é um perna-de-pau!! Tomara mesmo que ele vá para o Botafogo e nunca mais vista a camisa do Remo!
Não atribuo à saída do Iarley a derrocada do Campeão dos Campeões, e sim a má administração que àquela época não tratou de renovar o elenco e contentou-se em vê-lo envelhecer.
Cumulado a isso, outros acontecimentos que jamais esqueceremos.
Pior do que se viver de um passado de glórias e viver-se sem passado algum.
VAMOS SUBIR, PAPÃO!
VAMOS SUBIR, FUTEBOL PARAENSE!