O diário espanhol Mundo Deportivo informou nesta terça-feira que a Microsoft está próxima de fechar um acordo com o Barcelona. O contrato entre a empresa de Bill Gates (foto) e o clube catalão seria de dois milhões de euros. Segundo o jornal, Joan Laporta, presidente do Barça, dirigentes, jogadores e comissão técnica visitarão ainda nesta terça a sede da Microsoft, em Seattle, Estados Unidos, quando já poderá ser assinado o vínculo. Tradicionalmente, o Barcelona não estampa nenhuma marca em sua camiseta, ao contrário do que fazem praticamente todos os times do futebol mundial. Nas últimas temporadas, contudo, o clube firmou acordo com a Unicef, que não paga nada para ter seu logo divulgado no uniforme azul e grená.
A equipe espanhola está na América do Norte para fazer sua pré-temporada. Os comandados do técnico Guardiola já venceram os Los Angeles Galaxy por 2 a 1 nesse domingo e voltam a campo nesta quinta-feira contra o Seattle Sounders. No próximo domingo, o adversário será o Chivas do México em São Francisco. (Da ESPN)
Enquanto isso, por aqui… bem, deixa pra lá.
Os clubes daqui talvez consigam o patrocínio das Pipocas Pantera…Hehehehehe
Abraços,
Fábio Nóvoa
Ou das balas Jurema… hehehe… Ô pobreza sô…
Ou do Baratão das Calcinhas
Gerson, alguns amigos do ABC paulista que vieram passar férias em minha casa não entendem o porquê, do Leão Azul e Paysandu não conseguirem fechar parcerias capazes de lhes fomentarem uma receita à altura de suas tradições, já que são clubes de multidões. São três corintianos e ficaram impressionados com os paraenses em relação ao futebol e arriscaram dizer que, nós somos imbatíveis no Brasil quando o assunto é futebol. Eles indagaram se os clubes já procuraram algumas empresas para parceria como, por exemplo: Vale do Rio Doce, Albrás Alumínio (Barcarena). Gerson, o que você poderia dizer sobre essas duas possibilidades?
Mande ele perguntar para o Tourinho ou Raimundão.
Enquanto isso, por aqui… bem deixemos pra lá, A SOBERBA.
…rsrsrs…