Informações oriundas de São Luís indicam que o Sampaio Corrêa vai mesmo representar contra o árbitro Rodrigo Cintra à Comissão de Arbitragem da CBF, alegando ter sido prejudicado por sua atuação no jogo contra o Paissandu, domingo. Argumenta que ele intimidou os jogadores maranhenses e deixou de marcar um penal sobre Gabriel no segundo tempo. O clube pretende usar como “prova” da parcialidade de Cintra a entrevista que ele concedeu ao repórter Dinho Menezes, o Bola de Fogo da Rádio Clube, minutos antes do jogo.
Puro jogo de cena, sem o menor efeito prático. Dinho entrevistou o cara, que foi simpático, dizendo que tem saudades de Belém e coisa e tal, nada além disso. Antes de crucificar o Cintra, a turma do Sampaio precisava conhecer o Tardelli. Este, sim, era dos bons quando circulava por aqui (aliás, depois que o finado Miguel Pinho fez alguns comentários, nunca mais veio apitar em Belém)…
Gerson, e o Sampaio, por um acaso, jogou alguma vez contra o Remo tendo Júlio Lima como apitador? Duvido que tenha sequer empatado!
Sylvio,
E o Maranhão é responsável por alguns sopradores de apito célebres por lambanças aqui em Belém, prejudicando os clubes daqui. Quem esquece de Marcelo Bispo ou Nacor Arouche (que, aliás, era o observador do jogo em Codó).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É, o Cintra deve ter expulsado o Bernardo só pra disfarçar. Deve ter pensando: nem com um a menos o Paysandu perderá pra esse time.
Gerson, o Tardeli anulou um gol do jogador do ABC, que era um ex-jador do Remo, onde o mesmo estava impedido e a crônica remista disse que o mesmo estava em posição legal, daí surgiu o caso Tardeli. Assim como você deve estar lembrado, do caso Cecim, em que o mesmo não anulou um impedimento do Baltazar do Flamengo o e inocentaram. Agora, o que ninguem fala, que o Miguel quiz dizer, é que o Tardeli queria suspender o jogo quando o muro caiu e aí sim entrou a lábia do Miguel. Mas no jogo a arbitragem foi normal.
Otávio,
Não me refiro a essa história, que nem envolve o Tardelli. Esse jogo contra o ABC na Curuzu foi apitado pelo Manuel Serapião Filho. Sobre o Tardelli, o Miguel Pinho falou – e existem gravações – de outros episódios.
que episódios são esses, Gerson? Não lembro…
O Manuuel “Será Papão” Filho?
o Choro de Codo’ vai servir para os dirigentes do Sampaio enganarem a torcida por um tempo e nada ..
Quem não foi prejudicado ou beneficiado por arbitragem que atire a primeira pedra.