Léo Moura faz gol e xinga torcida

6d7ff438-0dc4-3048-8103-30a6e3a8fde2

Depois de comemorar o gol de empate contra o Náutico dirigindo xingamentos às arquibancadas, o lateral-direito Léo Moura reclamou que o protesto dos torcedores durante a partida atrapalhou o Flamengo no 1 a 1 contra o Náutico, neste domingo, no Maracanã. “Eu disse no intervalo que quem me vaiou iria me aplaudir no fim”, orgulhou-se o jogador, que vem sendo vaiado pela torcida e já havia feito o gesto de desabafo ao marcar na vitória contra o Atlético-MG, na última quinta-feira. “Vaiar não adianta nada. Ofereço este gol para a minha família e agora temos que continuar trabalhando para seguir pontuando na tabela”, completou o camisa 2 rubro-negro.
Equilibrado, como sempre, Andrade deu razão à torcida. “Temos jogadores rodados, que têm que saber conviver com essas coisas. Isso (vaias) não deveria acontecer, mas as pessoas tem direito de se manifestar quando não estão gostando do jogo, até porque pagam para assisti-lo”, disse o treinador.

Se esse cabra jogasse 1/5 do que acha que joga, já seria titular da Seleção. Ô marra sô…

5 comentários em “Léo Moura faz gol e xinga torcida

  1. Não há como negar: jogar nos dois times mais populares do Brasil é virar uma grife. Se não, vejamos:
    * Leonardo Moura: rodou o país todinho e nunca fez nada. Jogou (mal) no São Paulo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Palmeiras (ajudando a rebaixá-lo) e acabou dando certo no Flamengo. Absurdamente foi cogitado para seleção.
    * Ibson: Só tem status de craque pois jogou no Flamengo.
    * Bruno: Goleiro mediano. Participou do rebaixamento do Galo mineiro (é claro que participar de um rebaixamento não determina a qualidade de um jogador. Mas tem que constar… ) e hoje é tido como “goleiraço”, não levando em conta, é claro, os usuais frangos.
    * Fábio Luciano: Para alguns era uma mistura de Gamarra com Figueroa. Fala sério… Outro jogador mediano.
    Sem contar em Toró, Juan (se acha o Nilton Santos), Renato Augusto…

    1. esse negocio de xingamento e normal , a torcida xinga e seo jogador que fez o gol salvador da derrota como foi o caso xinga de volta , e a torcida não se sente ofendida pq sabe q foi um desabafo, xingou com razão e foi xingada com razão , ninguem se ofendeu, e tido com uma relação de amor e carinho, como 1 briga de casal, ninguem esta ofendido estão criando mta polemica qto a isso para desestabilar o fla, e interessante p/ os outros clubes que na verdade temem 1 fla forte com a torcida em harmonia pq sabem que pode virar um trator devastador na verdade temem um fla forte , sabem que ele atropela mesmo e a imprensa parece que gosta de ajudar a detonar , claro devem levar um qualquer com isso dos medrosos que temem a arrancada do penta campaeão ,todos o temem pq sabe se ficar forte não tem pra ninguem ne não ?

    2. Matheus e Ruy,
      Entendo que – mesmo não sendo flamenguista, toc.. toc.. – vestir a camisa de um clube de massa é tremenda responsabilidade. Não é para qualquer um. Estádio de futebol comporta tudo, inclusive gestos mal-educados, grosserias etc. Mas o torcedor merece respeito, sempre. Seja por parte do Léo Moura, que é um lateralzinho típico do Fla (só joga lá), ou do Rei Pelé. É o que eu penso.

  2. O que o léo M. fez me deixou completamente pasmada .
    Agora virou bagunça. Todo mundo treina quando quer, fala o que quer, e nós torcedores continuamos pagando o salário daquele ´$%8&
    Nós fanáticos pelo FLA estamos nos tornando
    verdadeiros babacas !

    SRN

    1. É, Thayane, esse gesto foi simbólico da atual desordem interna no Flamengo. Todos mandam e desmandam, não há comando. O presidente é interino e o bom Andrade corre o risco de virar boi-de-piranha nessa história.

Deixe uma resposta