Jornada esportiva da Rádio Clube neste domingo:
19h SAMPAIO CORREA x PAISSANDU
Narração – Geo Araújo
Comentários – Gerson Nogueira
Reportagens – Dinho Menezes
Banco de informações – Adilson Brasil
Apresentação – Giuseppe Tomaso
19h RIO BRANCO x ÁGUIA
Narração – Zezinho Melo
Reportagens – Ecimário Carvalho
22h45 Bola na Torre
Com Tomazo, Valmir, Rui Guimarães e Gerson
A “batalha” de Codó foi o triunfo da covardia sobre a mediocridade. O que se viu foram duas nulidades em campo. Difícil dizer qual a pior. Dificuldades para o mata-mata. O Paysandu se classifica e, ao invés de empolgar, só traz mais preocupação.
Quanto ao Águia, teve o que merecia. Quem empata em casa com esse time do Sampaio Correa merecia era ter sido rebaixado. Quando foi a última vitória do Águia? Ninguém lembra mais. Típico cavalo paraguaio, que começou vencendo e deixou a vaga para os outros.
Eu gosto de ver é chôro!! Assim mesmo!!!!
Sinceramente, eu não acreditava, e pensava assim pelo simples fato de o Paysandu vir apresentando (depois da saída do Édson Gaúcho) um futebol apático, sem organização tática, sem jogadas ensaiadas e sem vontade. O que se viu hoje foi exatamente o que acabei de citar acima, somado a um pensamento extremamente defensivo, se por limitações técnicas dos jogadores ou por limitação do técnico eu não sei. Com o passar do tempo, fui percebedo que o time do Sampaio Correa é exatamente isso que o Roberto citou acima, um time horrível, sem criatividade nenhuma. O Paysandu conseguiu ser pior, mas no final veio a classificação, que assegura pelo menos a série C do ano que vem, pq passar do Icasa com Marciano e Pantico inspiradissimos no ataque vai ser missão quase impossível.
Aos pessimistas ( sempre os istas), o jogo Sampaio X Paysandu foi um jogo da série C, queriam o que? É assim mesmo, degrau por degrau. Assistam outros programas! Nós acreditamos! E vamos subir Papão!
Tem que se levar em conta que esse jogo poderia classificar e rebaixar um ou o outro.
Se não gostaram do Sampaio, foi porque o Paysandu não os deixou jogar.
Se não gostaram do Paysandu, foi porque ele estava mais preocupado em não deiuxar o Sampaio jogar.
Imagina se o time perde.
VAMOS SUBIR, PAPÃO! VAMOS SUBNIR, FUTEBOL PARAENSE! Mesmo com os pessimistas de plantão.