A recuperação de Felipe Massa é cada vez mais visível, ao menos fisicamente. Segundo o médico particular do piloto, Dino Altmann, o brasileiro ficou de pé, deu uma volta em torno da cama e deixará a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira. Outra informação que surgiu foi a de que o brasileiro da Ferrari tem uma inflamação biliar. “Durante o choque, o cinto de segurança comprimiu violentamente o seu corpo, e os intestinos e a vesícula biliar sofreram um grande choque”, afirmou um médico do hospital Militar de Budapeste que preferiu não se identificar. A vesícula ajuda no fluxo da secreção do fígado.
Tomara que o “pé-de-coelho” do Barrichelo não apareça no hospital, se não… Hehehehe
Na verdade, não tenho mais paciência pra aturar o “chorão-mor” da F-1. E também nunca fui muito fã do “Língua presa”, que também é um pouco atrapalhado e chorão (piloto brasileiro sempre é boicotado – tem mania de perseguição).
Como diz um dos radialistas da Clube: “Se o Barrichelo comprar um circo, o anão cresce. E a mulher barbada compra uma gilete…”
* Ontem vi uma entrevista com o tal do Dudu (**), irmão do Massa. E não é que o cara também tem a língua presa? Eu heim…
(**) Umas das coisas (entre tantas) mais chatas no pissiqueiro do Galvão Bueno é essa mania de se mostrar “íntimo” das pessoas. A esposa do Massa é a “Rafa”, o irmão “Dudu” e por aí vai.
É, como diria um amigo, uma verdadeira cornucópia de malices, meu caro Matheus. Só de ficar ouvindo aquele tom choroso do Galvão, dando a entender que estamos a um passo de nova tragédia… vou te contar. E aquela repórter com ar compungido o tempo inteiro, esquecendo-se que seu papel não é o de se emocionar mas de informar. É demais para a minha paciência.
Não acho q a mariana becker (?) tá mal. perto do galvão, então, ela dá show de sobriedade.