Rodrigo Martins Cintra (SP) será o árbitro de Sampaio Corrêa x Paissandu, domingo, em Codó (MA). Em 2005, prejudicou bastante o Paissandu ao apitar jogo contra o Internacional, vencido pelos gaúchos por 2 a 1. Anulou gol, expulsou Robgol e inventou pênalti. Nas quatro vezes em que dirigiu jogos do Papão, apenas uma vitória paraense, contra o Grêmio (3 a 1), em 2004. Por fim, Rodrigo Cintra apitou a goleada do Rio Branco sobre o Águia, 4 a 0, no Arena da Floresta, na Série C 2008. Os marabaenses até hoje reclamam de sua atuação. (Informações de Sérgio Wilson, o Japonês, da Rádio Clube)
Além de tudo isso, esse árbitro é extremamente arrogante! Lembro q nesse jogo contra o Inter, ele ainda deu cartão amarelo para o Zé Augusto que estava no banco indignado com a atuação do apitador. Mais um ponto negativo para o Papão na batalha de Codó.
Agora a casa caiu…
E ainda tem aquele filho do Sarney que é diretor da CBF para a região Norte (?)…
Bem feito para o LO, Antonio Louro e toda a sua intrépida trupe. Desde o empate com o Luverdense era de conhecimento até do reino mineral (como dizes, Gerson), que o Paysandú não poderia deixar as coisas correrem soltas nos bastidores.
99,9% de chances desse safado já está arranjado para o jogo domingo.