Córdova está de volta

Acabou o mistério. Apenas 48 horas antes do embarque do Paissandu para o Maranhão, o goleiro Rafael Córdova reapareceu na Curuzu, nesta terça-feira, depois de quase duas semanas de ausência. Explicou que havia acertado uma breve licença com o presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, que confirmou a conversa. Só não conseguiu justificar a falta de contato com a comissão técnica.

Córdova garantiu que não deixou de se exercitar durante a licença em Florianópolis e revelou que está até um quilo mais magro. Negou a intenção de deixar o Paissandu e colocou-se à disposição do técnico Valter Lima para a batalha de Codó. (Com informações do Bola)

5 comentários em “Córdova está de volta

  1. Gerson, esse é mais um reflexo do caos em que está a Curuzu nos dias de hoje. Era isso que presidente ausente queria: mandar e desmandar sem ter que dar satisfação a ninguém. Hoje apareceu na tv o cartola atravessando o gramado da Curuzu para conversar com o VL sobre o assunto. Ridículo! Deprimente!

  2. É, Diogo, começo a admitir que o presidente tem muito a ver com as confusões no futebol do Paissandu. Uma pena que esses problemas surjam agora, porque o time precisa de concentração absoluta na decisão de domingo.

  3. Situação complicada é se julgar um caso desse. Quem ficaria tranquilo sabendo que sua esposa está dando à luz?
    Acho que o caso deveria ter sido minimizado.

Deixe uma resposta