Terminou, agora há pouco, em Macapá, São Raimundo 1, Cristal 0, pelo Brasileiro da Série D. O gol santareno foi de João Pedro, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Pantera se tranquiliza em seu grupo e Artur Oliveira se mantém no comando da equipe.
Vamos respeitar quem tem competência, por favor, é por essas e outras que o Edson Gaucho saiu do Paysandu e agora sua torcida fica a lamentar. Quem é Rei, nunca perde a majestade. Para aqueles que só conseguem enxergar quando do fato consumado, é só esperar pra ver o Pantera na série C. Agora , por favor dá pra dar um pouco de condições de trabalho ao Arthur, pois o mesmo é Técnico de Futebol, não milagreiro.
Beleza, Cláudio. Boa vitória do Pantera. Mas não compare o Artur, sujeito boa-praça e educado, com o fanfarrão Edson Gaúcho – que, por sinal, ainda não arranjou outro clube doido o suficiente para contratá-lo.
Por favor Gerson, só falta vc vir aqui e dizer que o Arthur é melhor treinador que o EG, e tenho certeza que vc entende muito de futebol pra cometer uma eresia dessas.
Maciel,
Jamais diria isso, até porque EG é “puto” velho perto do Artur, treinou vários times nacionais e o Artur é quase um iniciante. Agora, como figuras públicas, nem há dúvida quanto a quem é mais preparado. E olha que o Sul Maravilha costuma bater no peito sua melhor educação e coisa e tal. Prova de que educação e civilidade não dependem de procedência geográfica.
Em tempo: Gerson, pq será que mesmo em queda livre e com uma situação pior que do Papão quando o EG foi “mandado” embora, ninguém lê uma linha e nem ouve nada do Galvão ameaçado cargo? se fosse no Paysandu, o técnico já tinha saido?
E quem pode afirmar que o Gaúcho tá assim doido atrás de clube quando todos nós sabemos que não é a vida de técnico que o sustenta. A pressão que ele sofreu aqui foi muito grande, muito barra pesada. Seria muito natural que desse um tempo antes de se meter numa nova fria. E com tanta notícia negativa saíndo sobre ele aqui, é natural que os outros clubes pensem duas vezes antes de contratá-lo. Mas torço por ele e que seja feliz onde quer que esteja.
Há controvérsias, Sandra. No elenco do Paissandu existem jogadores (titulares) que também consideram o período sob o comando do EG barra pesada e bastante negativo. Talvez ele não esteja correndo atrás de clube, provavelmente já deve ter recusado boas ofertas, assim é a vida. E também acho que é brincar com o exagero avaliar que a imprensa esportiva paraense agora tem também o poder de queimar o cara noutros rincões. Seria o caso de se dizer que é EG contra o mundo? Ele, inocente e puro, contra jornalistas mal-intencionados e perseguidores. Bem, há quem acredite em qualquer fantasia. Mas pouquíssimos clubes se baseiam nesse tipo de coisa para contratar alguém, principalmente se o sujeito for vitorioso e reconhecidamente competente. Não digo que torço por ele, mas não desejo mal a ninguém.