Gian quer voltar para o Remo

O veterano meia Gian, de 35 anos, manifestou interesse de voltar a defender o Remo ainda na temporada 2009. De passagem por Belém, o jogador manteve contatos com alguns dirigentes do clube e o assunto ficou de ser definido nos próximos dias. Gian ganhou recentemente, por força de acordo na Justiça do Trabalho, ação de cerca de R$ 400 mil contra o Remo, referente a pendências antigas. Vale lembrar que a última passagem de Gian pelo futebol paraense, defendendo o Castanhal, frustrou expectativas. Antes, o meia havia jogado pelo Paissandu.

3 comentários em “Gian quer voltar para o Remo

  1. Gian já deu o que tinha que dar. Amava tanto o Remo que pegou quase meio milhão. Gian, sucesso pra ti, mas já deu, fera!

  2. Esse cara é doido, é? Será que ele tá afim de encarar mais um calote dos dirigentes remistas? Ou ele tá afim de conhecer o interior do Estado…O rei Gian quer emplacar mais um rebaixamento na carreira!!!!hehehe

  3. Gerson, é um ídolo da Torcida e merece ser visto com carinho pelos torcedores, mas penso que para jogador, não dá mais, mais seria muito bom estar no Remo com outra função.O Remo precisa trazer pra dentro do próprio Remo, pessoas que querem o bem do Remo, como Gian, Arhur, Aguinaldo, Mesquita, Adriano(que ainda joga) e outros. Isso faria muito bem ao Remo e a nós torcedores. Quer ver só, o Arthur tem muito conhecimento em Portugal,…, porque não conversar com o mesmo pra abrir o mercado de Portugal, para que o Remo possa ganhar dinheiro com a venda de seus jogadores da base? O mesmo teria seu percentual na venda, como qualquer empresário tem e, não precisaria deixar de ser Técnico.Temos que trazer nossos ídolos pra dentro do Remo, é hora de união gente, vamos pensar um pouco Diretores Remistas.
    Cláudio Santos-Técnico do Columbia de Val de Cans.

Deixe uma resposta