A sensacional virada do Paissandu acabou eclipsando a bela estréia do S. Raimundo na Série D. Venceu, por 2 a 0, o Moto Clube (MA), no estádio Barbalhão, em Santarém, domingo à noite. Os gols foram de Del Curuçá (de cabeça), aos 21 minutos do primeiro tempo, e Luís Carlos Trindade, aos 23 minutos da etapa final.
Beneficiado pela derrota do Cristal (AP), por 1 a 0, para o Tocantins em pleno Glicerão, em Macapá, o time mocorongo lidera seu grupo com 3 pontos – mesma pontuação do Tocantins, mas com saldo melhor. Na próxima rodada, no dia 12 (domingo), o São Raimundo jogará contra o Tocantins no estádio Nilton Santos, em Palmas (TO), às 16h. Já o Moto receberá o Cristal no estádio Nhozinho Santos, em S. Luís, às 17h.
Gerson assisti ao tape que nossa briosa TV Cultura exibiu e quem viu aquele futebol alegre, objetivo, pra cima, deve ter sentido a diferença..Muito confuso, sem tatica alguma, tomara o Sao Raimundo suba, mas que vai ser dificil isso vai…
Ed,
A saída do Valtinho pode trazer problemas para o Mundico. Além disso, a partir de agora, o time não terá mais o bom Michel. A sorte é que o Del Curuçá é um bom finalizador e a chave é fraquíssima.
Gerson, o problema é que cada técnico arma o time do seu jeito, então não podemos mais achar que o S.Raimundo ainda vai jogar do mesmo jeito. Ouvi uma entrevista do Arthur e o mesmo disse já ter acertado com Maico Gaucho(só tá esperando o Luverdense ser eliminado da série C) para o lugar de Michel e poderá trazer tambem o Ratinho. Será qua o S. Raimundo sai perdendo com a saída do Michel? Por isso que falo tem que rodar pra conhecer jogador e ter crédito com os mesmos, isso facilita a trajetória do treinador.
Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans.