Com informações do Bola
O namoro já era antigo e, enfim, foi concretizado. Com a ajuda do técnico Válter Lima, o meia Michel – há muito tempo um dos “sonhos de consumo” do Paissandu -, acertou a sua saída de Santarém para se apresentar na próxima segunda (6), em Belém. O jogador chega com o cartaz em alta e deve ganhar a condição de titular, visto que o time se ressente de um maestro na meiúca. Durante a semana, o Paissandu perdeu o meia Rossini, que pediu rescisão de contrato, abrindo uma vaga na meia cancha.
Desde o final do Parazão, o Paissandu tentava trazer o meio-campista do S. Raimundo, um dos melhores jogadores do campeonato. Natural de Parintins (AM), Michel é um jogador habilidoso, que sabe lançar e também finaliza bem. O impasse para o acerto com os bicolores sempre foi nos valores do salário do atleta. Além disso, Michel sempre ficou receoso em chegar ao clube e acabar encostado, ficando sem jogar. Mas com a contratação de Válter Lima, que foi seu descobridor para o S. Raimundo, o meia resolveu fechar acordo acreditando que tem grandes possibilidades de ganhar a titularidade.
Vejam o que o torcedor Victor Hugo postou no mural do site fielbicolor.net. Ele esteve no treinamento do Válter Lima e fez a seguinte observação:
“Mudanças foram feitas no treinamento, porém só não anunciaram na impresa que quem esteve na curuzu vendo o treino e analisando sem paixão, viu que mudança essa pra poir, pois o time principal não se encontrou e quem estava próximo ao alambrado ouviu muito bem dos jogadores frase como “o que é que esse cara quer inventar”, frase de DADÁ em duas jogadas parada e mandadas ser repetida, detalhe as duas vezes que foram repetidas aconteceram as mesmas coisas, deram erradas, e foram corrigidas pelos proprios jogadores que falaram”tem que ser assim como nós fizemos não com o Sr. quer.”
Ai, meu pai, o cobras criadas não vão respeitar esse jeito bonzinho do técnico e aí… não quero nem pensar…
Diogo,
O engraçado é que, se for verdade, o cracaço Dadá nunca chiou em relação ao casca-grossa do Gaúcho, que detestava fazer coletivos. Como é o Valtinho, neguinho já acha de avacalhar. Só que esses caras estão devendo e o jogo com o Luverdense só foi o mais citado porque veio com derrota, mas o time já vinha mal desde a estréia contra o Sampaio.
Gerson, penso que a promessa não comprida de premiação está pesando muito nas atitudes de muitos jogadores. Estão jogando para o gasto e basta. O Válter Lima não tem perfil para um momento como esse do Paysandu. O presidente estragou tudo que foi planejado. Está indo tudo pelo ralo…
Chamar o Dadá de “cracaço” é demais Gérson. Menos. Se é verdade que um time se conhece por seus craques, ou “cracaços” estamos em maus lençóis com portentos como os mumificados Zé Augusto e Balão, o enganador Vélver, Dadá, Mael, Zeziel e outros.
A intenção era ironizar, caro Márcio, sem menosprezar o jogador.
Gerson, engraçado que um primo meu, alex, me falou a mesma coisa, pois tambem esteve no treino do Paysandu e disse mais que os titulares perderam para os reservas por 6×3(foi mais ou menos isso). Gerson, já tive muitos contatos com jogadores, na época em que era trainador de um time de pelada e no meu time tinham alguns profissionais, como: Arthur Oliveira, Zé Raimundo(ex-remo), Marcelinho( esse da tuna), Bruno( escrete do radio, Sport Belém..) e outros, e sei que se vc prometer uma coisa a um jogador, cumpra amigo, senão….daí eu ter o crédito que tenho com eles até hoje. O que vc acha Gerson que passa na cabeça deles? O Presidente Luiz “Radinho de Pilha” Omar fala pros jogadores que não tem dinheiro pra pagar a premiação e dias depois dá uma entrevista no Rio de Janeiro, dizendo que colaboradores e alguns diretores vão ajudar a pagar o Edmundo. Essas pessoas não conseguiriam arrumar R$ 80.000,00 para pagar essa premiação? Pra mim só os jogadores e a torcida pra ganhar esse jogo amanhã pro Paysandu, se depender do técnico….
Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans.
Gerson, tomara que o Michel tenha a mesma personalidade de Dadá e Mael, que vestiram o manto bicolor como se estivessem vestindo a do Columbia de Val de Cans (brincadeirinha Cláudio rsrsrs).
Marcelo, fiquei honrado com essa brincadeirinha. A familia Columbiana agradece.
rsrsrsrsrsr. Falando sério, penso que vc tem razão.
Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans.